Marcos Mion faz promessa sobre Juliette após estreia no Caldeirão

Marcos Mion
Marcos Mion fala sobre Juliette durante live com fãs (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Marcos Mion avisou os fãs durante uma live sobre a possibilidade de Juliette Freire no palco da segunda edição do Caldeirão. Ele não só disse que a presença da ex-BBB virou uma questão de honra como falou sobre as outras atrações do vespertino do próximo sábado (11).

“A gente vai dar um jeito de colocar a Juliette no segundo programa. Ela está com a agenda muito complicada, corrida”, explicou. O apresentador falou sobre a presença de Joelma no Caldeirão. “[A convidei para a estreia], mas ela não tinha data. Joelma vai estar sempre nas minhas estreias e está no segundo programa. É a rainha do palco que estou”, comentou.

Além da busca por Juliette e da garantia de Joelma, a produção do Caldeirão confirmou a presença da dupla Juliana Paiva e Marcos Caruso no quadro Tem ou Não Tem. Na transmissão ao vivo, Marcos Mion lembrou um sonho: “Será que um dia o Tony Ramos vai [ao Caldeirão]?”.

No programa de estreia, Mion se emocionou: “Quem me acompanha nesses mais de 20 anos de televisão, sabe que eu só sei trabalhar assim, me entregando, sendo de verdade, levando muita diversão, leveza, alto astral, mas acima de tudo ser um eterno emocionado!”.

Durante o Sobe o Som, o novo global festejou ao lado de Ana Furtado e Tiago Leifert. “É muito importante ter o aval e o apoio de artistas tão renomados nesta casa quanto vocês”, disse Mion. “Você sabe o quanto eu advoguei por sua causa! Para te ver aqui! Sempre torci muito. Sou um fã. Tô muito feliz pela sua felicidade”, revelou Leifert.

Durante o quadro, Ana Furtado deu uma escapada nas regras e Mion lembrou a colega: “Quando você fala o nome é chute! Eu avisei, eu avisei!”. Ana reagiu: “Você vai fazer isso comigo na tua estreia?”.

O artista não perdeu a chance e fez uma piada: “Não fala assim comigo, por favor! Eu estou numa situação complicada aqui. Se coloquem no meu lugar, estou numa situação complicada, mas eu tenho que seguir as regras!”.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›