A Fazenda 2020: Mateus se une a Mirella e cutuca Mariano pelas costas

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mateus se une a Mirella e cutuca Mariano pelas costas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mateus Carrieri foi indicado à roça pela maioria dos votos da sede e MC Mirella foi puxada pela fazendeira. A dupla enfrenta, com Stéfani Bays, a décima roça de A Fazenda 2020 e colocou Mariano como alvo de uma conversa bem tensa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes de tudo, o ator chegou de supetão no quarto e surpreendeu ao aconselhar a peoa: “Cuidado com as incoerências, viu? Fica esperta, Mirellinha“. Mirella respondeu bem e se mostrou atenta: “Pelo amor de Deus… Olha, eu vou ficar aqui sozinha. Esperta eu já estou, bebê“.

Mateus repercutiu os votos que recebeu com ironia: “Porque votar no Mateus é fácil, porque o Teteu é bonzinho“. A funkeira rebateu, dizendo que não foi algo suave: “Não! Isso não foi fácil. Eu achei que eu fosse ser a mais votada da casa, mas a Jakelyne me mandou direto. Poderia ser pior“.

Daí, o veterano largou uma alfinetada para Mariano, indiretamente induzindo a MC a votar no cantor sertanejo: “Você percebeu quem te vetou da prova, né? Não foi Teteu. Você poderia ter votado nele. A gente aprende“.

Quando Mateus Carrieri saiu do quarto, MC Mirella imitou o affair de Jakelyne em tom de deboche: “Ai vou votar na Mi, por afinidade. Vou bater e assoprar na Mi. Vou fazer uma coisa bonita para ela no dia de hoje, porque eu já sei que vou foder ela mais tarde. Vou bater e assoprar para ficar bonito e parecer que eu sou bonzinho“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com