A Fazenda 2023: Radamés e Henrique se decepcionam com jogo de Marcia Fu e disparam críticas

A Fazenda 2023
Radamés e Henrique se decepcionam com jogo de Marcia Fu em A Fazenda 2023 e disparam críticas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Apesar de Marcia Fu ter voltado de uma roça recentemente, o jogo da peoa tem despertado desconfiança até entre aliados em A Fazenda 2023. Numa conversa privada, Henrique Martins e Radamés Furlan confirmaram a decepção com a veterana.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

O jogador de futebol revelou que abriu o jogo com Marcia, sobre não gostar do que ela tem feito, de ter se aliado a Kamila Simioni e Jenny Miranda, depois de brigar com as mesmas:

Aí ela falou: ‘Se eu não me juntar com elas, eu tô f*dida’. Mas então não critica. E assim, o público não vai gostar disso não. Bateu boca pra car4lho, falou ‘me espera pra ver eu voltar’, agora tá com medo?”.

Marcia Fu causa problema para aliados mais antigos de A Fazenda 2023

Radamés também pontuou que essa postura da ex-jogadora de vôlei o complica, devido a outros peões questionando o porquê de defender a famosa.

Nem você sabe mais! Acho que é uma mistura de respeito com… É válido ter [ela no jogo]”, apostou Henrique.

O esportista explicou que quer honrar sua palavra até não aguentar mais, enquanto Martins opinou que ele não é obrigado a isso.

Acho que fica mais feio pra ela. A gente diz que protege, ela diz que joga sozinha, mas na hora do Resta Um, ‘ah me salva’”, ponderou Furlan.

Cezar Black foi outro a criticar a agressividade de Fu, lembrando que ela chamou Shayan Haghbin de vagabundo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.