A Fazenda 2020: Mion cobra posicionamento dos peões e leva patada de Biel

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mion cobra posicionamento dos peões e leva patada de Biel (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Nos dias de eliminação, Marcos Mion conversa com os roceiros e tenta arrancar a verdade deles, com perguntas sobre o que anda acontecendo em A Fazenda 2020. Ao cobrar posicionamento, tomou uma cortada discreta de Biel.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo começou quando o apresentador quis saber do funkeiro, de Jojo Todynho e de Jakelyne Oliveira quem era a pessoa menos favorita na lista de prioridades. O peão se esquivou ao responder e ouviu o seguinte: “Jojo falou dois, tentei tirar mais um da Jake e vou insistir com você também, afinal de contas a pergunta era para ser um pouco mais direta“.

Na sequência, Mion estendeu a bronca aos demais participantes, que escutavam tudo na sede: “Por mais que a gente tenha mandado derrubar todos os muros em volta da Fazenda, vocês adoram subir no muro. Eu estou usando os termos que vocês mesmos criaram“.

Jojo não gostou nem um pouco do sermão e logo reclamou: “Não estou em cima do muro, não“. O titular do reality show da Record então recuou: “Realmente, Jojo, você não negou nenhuma resposta. Isso é verdade“. Jakelyne foi outra a protestar: “E eu fiquei em cima do muro?“. Ele confirmou que a resposta dela também agradou: “Eu estava falando com o Biel agora. Vocês foram diretas, responderam bonitinho, do jeito que a gente gosta“.

Ainda na cena, Marcos Mion tentou puxar mais nomes de Biel: “Agora estou aqui com o Biel, decidindo se é só a Jojo mesmo“. O cantor se incomodou com a insistência e disse na lata que não quer pensar no assunto: “Eu tenho uma boa relação com todos na casa. Não tenho muito mais o que falar. A minha primeira prioridade é mais importante hoje. Se eu tiver que me preocupar com isso, vou me preocupar quando tiver que me preocupar“.

Stéfani Bays ficou chocada com o fora que o peão deu no apresentador, ficando boquiaberta e compartilhando isso com os colegas de confinamento.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›