A Fazenda 2020: Mirella detona Raissa sem piedade após formação da roça

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mirella detona Raissa sem piedade após formação da roça (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Raissa Barbosa tocou no assunto do rompimento com MC Mirella em A Fazenda 2020, fazendo a funkeira se revoltar e iniciar uma briga aos gritos. Sem a companhia da vice-miss bumbum, a peoa detonou a rival.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A MC começou desmentindo as acusações de Raissa: “Em que dia eu fiquei me achando aqui? Ela não sabe o que está falando. Ela não quer escutar. Eu não abandonei ninguém. Eu não posso tirar uns dias para mim? Quis pensar em tudo que aconteceu“. Biel concordou com a amiga: “Ela está perdida nas ideias“.

Ela quer falar de mim pra quê? Pra ficar gerando conteúdo para ela lá fora, por estar brigando comigo? Eu odeio brigar e discutir. Ainda mais por ficar gritando as coisas e não deixar eu falar ao vivo“, continuou Mirella, dizendo que a affair de Lucas Maciel está lhe usando para aparecer no reality show.

A participante não escondeu sua chateação num desabafo extenso: “Eu já estou de saco cheio dela. Vontade de jogar um monte de coisa na cama dela. Lá na baia ela vai ter que me aturar falando. Que menina chata. Passei por cima de todos os meus princípios por causa dela, porque eu queria passar lá fora uma imagem de união feminina. Tinha uma situação lá fora, que eu tinha todos os motivos para não falar com ela“.

MC Mirella tachou Raissa Barbosa como uma pessoa desleal e deixou claro que descarta uma reaproximação: “Ela não sabe o que significa amizade, ela não sabe o que ser amiga e não tem propriedade para falar disso. Por que ela não reconhece as coisas que aconteceram? Prefiro ficar sozinha aqui dentro, do que ficar aturando isso aí“.

Ela fala que eu não aceitei o voto dela… Eu aceitei, só que ela não para de falar disso, cara. Vira a página, porra. Eu já entendi que você não tem consideração por mim, que você entendeu tudo errado“, prosseguiu a cantora, irada pelo assunto ainda estar rendendo. Victória Villarim também alfinetou a vice-miss bumbum: “Explicar o quê? Ela está errada e ponto“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com