A Fazenda 2020: Mirella e Stéfani ficam revoltadas após indicação à roça

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mirella e Stéfani ficam revoltadas após indicação à roça (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Stéfani Bays foi puxada pela baia por Mateus Carrieri e MC Mirella foi indicada por Jakelyne Oliveira, a fazendeira. A dupla, depois da formação de roça dessa terça-feira (17), ficou irada por estar junta no perigo da eliminação de A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-MTV começou com poucas palavras: “Não quero falar com ninguém“. Mirella foi irônica e alfinetou Jakelyne, Mariano, Biel e Tays, indiretamente: “Conseguiram! Palmas! Vão arrancar todo mundo daqui e deixar só os casais. Aí impede as amiguinha de fazer a prova

Vendo Raissa Barbosa conversar com Lidi Lisboa, Stéfani fez um pedido: “Se eu for embora essa semana, quero que vocês se unam até o final, porque uma de vocês duas tem que sair campeã dessa porra“. A MC continuou reclamando: “Eu estou com muita raiva, fico abismada. Já tinha me mandado para a roça, vai me vetar também“.

Biel, que passava pelo quarto, deu um conselho breve: “Sei que é difícil, mas isso não é o fim não“. Pessimista, Stéfani Bays respondeu: “É normal, a gente se chateia com algumas coisas. Eu ainda tenho esperanças de ganhar essa prova, coisa que vai ser quase impossível“.

MC Mirella prosseguiu com os resmungos, indignada por não ter a chance de disputar a Prova do Fazendeiro: “É horrível não poder ir para a prova. Não estou acreditando nisso. Duas duplas de amigos na prova: Stéfani e Mirella, Jojo e Mateus. Parabéns! Como que fazem um negócio desses?”.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com