A Fazenda 2020: Mirella manda indireta e provoca briga entre Stéfani e Tays

A Fazenda
Mirella manda indireta e provoca briga entre Stéfani e Tays em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Após as formações de roça, que acontecem nas noites de terça-feira em A Fazenda 2020, o fogo no feno toma conta de sede e contamina os peões. MC Mirella alfinetou Tays Reis, que por sua vez iniciou uma discussão com ela e Stéfani Bays.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A funkeira aconselhou a amiga e ao mesmo tempo provocou a cantora: “Agora vê se vocês param de ser tontas e trouxas. Falo as coisas, depois eu que sou ruim. Na melhor oportunidade, vai lá e vota em vocês. Não adianta ficar de abracinho e conversa fiada“. Tays logo sacou e questionou Mirella, tendo depois a confirmação: “É para mim, essas indiretas?“.

A baiana justificou-se pelo fato de ter se aproximado de Stéfani e votado na peoa: “A gente só conversou depois de um mal-entendido que a gente teve. Só que vocês só veem um lado da moeda, vocês não olham o outro lado. Eu não teria como votar em pessoas que nunca votaram em mim aqui dentro. As únicas pessoas que votaram em mim, foram Raissa, Stéfani, Mirella e Luiza. Eu só queria retribuir o voto“.

Tays também negou que tenha combinado votos com Biel, seu affair: “Não tenho nada contra você [Stéfani] e não preciso voltar nesse assunto de novo. Mirella tomou as dores que não é dela. Eu não sabia do voto do Biel, ele não sabia do meu voto… Tá tudo gravado, eu não sou mentirosa. Eu decidi meu voto em instantes“. A MC rebateu: “Tá vendo como ela mesmo se entrega? Eu nem falei de combinação de votos“.

A ex-participante do De Férias Com o Ex relembrou uma conversa com a baiana e usou isso para explicar o motivo de ter ficado chateada: “Como eu falei no ao vivo, tudo bem, eu entendo. Mas eu disse que foi uma piada porque pareceu que o voto do Biel influenciou o seu e você falou para mim, que não conseguiria votar em mim tão cedo. Daí você foi lá e votou. Soa incoerente, soa que eu sou uma piada. Achei que estava tudo bem e que tinha zerado tudo. Você prometeu algo e não cumpriu“.

Apesar do papo ameno, Stéfani Bays deixou claro que não quer proximidade com a cantora: “Você no seu espaço, eu no meu e cada uma no seu quadrado. Ótimo? Então é isso. Se eu tivesse problema com seu voto, eu teria procurado, mas não. Eu estou no meu canto, quieta com minhas amigas e você se enfiando, como você sempre faz. Você é forçada, você sempre se enfia nas coisas“.

Tays Reis não deixou barato e contra-argumentou: “Se eu fosse forçada, eu passava o dia inteiro com vocês. A maldade não tá dentro de mim“. A peoa votada desdenhou do discurso: “Falar o que eu penso é maldade? Me poupe“.

Confira: