A Fazenda 2020: Mirella perde a paciência ao descobrir conversa de Raissa e Jakelyne

Em A Fazenda 2020, Mirella perde a paciência ao descobrir conversa de Raissa e Jakelyne (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Raissa Barbosa não ganhou, mas disputou a última Prova de Fogo graças à Jakelyne Oliveira. No entanto, a fazendeira se arrependeu da decisão, isso foi parar nos ouvidos de MC Mirella, que acabou se irritando que a novidade “fez um círculo” em A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A funkeira não gostou de Raissa ter tirado satisfações com Jakelyne: “Quem está puta sou eu, que falo as coisas na boa intenção e ela vai lá e fala para os outros“. Stéfani Bays, num primeiro momento, tentou defender: “Mas ela não falou que foi você“.

Mirella estava irredutível e se sentiu dedurada indiretamente: “Mas é óbvio. Você acha que ela vai falar que foi você ou Jojo? Quem estava lá no quarto era eu. Não quer acreditar na minha palavra. Eu sou mentirosa, por acaso? Eu vou mentir pra quê? Tá gravado“.

De acordo com a peoa, a amiga deveria ter deixado para usar o trunfo numa hora mais oportuna: “Não tem que tirar satisfação, tá tudo grava. Escuta, guarde e na melhor oportunidade use aquilo. As pessoas só ficam esperando uma coisinha para ficar usando contra. Agora vou ser o quê? A fofoqueira“.

A vice-miss bumbum se defendeu: “Eu não falei quem foi Mirella“. Stéfani rebateu: “Mas ficou óbvio quem foi“. MC Mirella foi firme: “Só estava eu, Stéfani e Jojo no quarto, que estava dormindo“. Raissa Barbosa, ao voltar a falar, deu uma alfinetada: “A Stéfani se meteu numa conversa que nem era pra ela ter se metido“. De certa forma, Lidi Lisboa defendeu a peoa: “Eu acho que eu falei também“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com