Eduardo Costa mantém affair com mulher casada após polêmica

Eduardo Costa
Eduardo Costa e Mariana Polastreli estão juntos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Eduardo Costa continua se relacionando com Mariana Polastreli, influencer que foi acusada por seu esposo, Eduardo Polastreli, de sair de casa e abandonar os três filhos do casal.

A prova de que o affair da instragramer e do sertanejo segue firme e forte, é que eles têm trocado mensagens carinhosas nas redes sociais. Além de elogios, os dois também colocou emojis apaixonados.

Cabe lembrar que a polêmica fez com que Mariana virasse alvo de críticas por parte dos internautas. Abalada com esse “linchamento”, a influenciadora digital chorou e pediu para que as pessoas não julguem de forma precipitada.

“Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir”, disse a moça, em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”, concluiu.

Em uma conversa com o mesmo jornalista, Eduardo Polastreli deu sua versão da história: “Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”.

“Logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo”, disse ele, que continuou: “Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça”.

“Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH“, finalizou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›