A Fazenda 2020: Mirella procura Raissa para resolver assuntos pendentes

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mirella procura Raissa para resolver assuntos pendentes (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

MC Mirella era próxima de Raissa Barbosa no início de A Fazenda 2020, mas as duas passaram a se desentender após o fim da quinta semana de jogo. Depois de protagonizarem brigas pesadas, as peoas deram indícios que já estão se acertando.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A funkeira procurou a colega para conversar e foi direta: “Você chateou meu coração, eu sou sensível. Mas agora eu entendi que é o jogo“. Raissa não cedeu a discurso, mas ao mesmo tempo procurou não atacar: “E você chateou o meu [coração]… Mas não é porque eu te salvei, que eu quero te ver fora. Quem eu queria eliminar, está lá fora. Eu me coloquei no seu lugar, você também tem que se colocar no meu“.

Mirella, depois disso, expôs o medo de sua imagem estar manchada: “Eu entendo. A gente erra, a gente acerta, a gente é ser humano, a gente falha… Eu trabalho com o público lá fora, eu tenho fãs, eu trabalho com as pessoas. Se eu não tiver essas pessoas para irem no meu show ou consumirem minhas coisas, eu não vou conseguir ajudar minha família… E eu posso perder tudo“.

A participante pediu desculpas a ex-rival, mas sem deixar de dar uma leve alfinetada: “Desculpa, Raissa. Eu não queria pegar no seu ponto fraco, mas é que eu acho que às vezes você passa dos limites, ainda mais comigo que gosta muito de você, e que quer seu bem. Me desculpa, do fundo do coração. Hoje eu entendo“.

Raissa Barbosa, mesmo na calma, não esqueceu de tudo que passou e fez uma retrospectiva do conflito das duas: “Em nenhum momento, depois de tudo que aconteceu, eu não fui te atacar ou apontar o dedo na sua cara. Todas as vezes que você veio brigar comigo, eu rebati. Você passava, eu não fazia piadinha nenhuma. Todas as vezes que a gente brigou, você você que veio brigar comigo“.

Eu queria conversar contigo, mas você sempre vinha com quatro pedras na mão. Não adiantava eu conversar com uma pessoa que não queria conversar comigo“, continuou a vice-miss bumbum. “Eu estava cega“, admitiu Mirella, dando um abraço na peoa, acenando as pazes.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›