Marcos Mion critica aglomerações em praia e faz revelação

Marcos Mion
Marcos Mion critica aglomerações em praia e faz revelação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Mion usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o atual momento que os brasileiros atravessam. O apresentador de A Fazenda reclamou das cenas recentes de aglomerações, que foram mostradas nos telejornais, em várias cidades do país.

Pelo Twitter, Mion escreveu mensagens sobre as aglomerações e afirmou que as imagens são “chocantes”. O comunicador ainda disse acreditar que a situação deva piorar por conta da noite de Réveillon.

Tudo que vimos de chocante até agora em termos de aglomeração…Ipanema, Cabo Frio e, hoje cedo, São Miguel Gostoso, vai perder a importância quando comparados com o que enfrentaremos hoje a noite. Deus nos ajude“, escreveu Marcos Mion.

O apresentador ainda interagiu com alguns seguidores e mostrou decepção, por meio de um emoji, diante da postagem de um vídeo em uma festa de São Miguel do Gostoso, no litoral do Rio Grande do Norte. Nas imagens, as pessoas aglomeradas e sem máscaras participavam de uma festa.

Sucesso à frente de A Fazenda, da Record, Marcos Mion surpreendeu ao opinar sobre como será o BBB 2021, que estreia em janeiro. Muito aguardado pelo público, o reality show da Globo será um sucesso na opinião do apresentador da concorrência.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›