A Fazenda 2020: Mirella resmunga sozinha após ser indicada à roça

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mirella resmunga sozinha após ser indicada à roça (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

MC Mirella foi indicada à décima roça de A Fazenda 2020 graças ao voto de Jakelyne Oliveira, a então fazendeira. Se já não bastasse, ela foi vetada da Prova do Fazendeiro e disputa a preferência popular com Stéfani Bays, sua amiga fiel.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A funkeira foi deitar sozinha na casa da árvore e lá mesmo resmungou sozinha, detonando as estratégias de jogo dos participantes do reality: “Vou bater palma para esse povo. Jogadas de mestre. Isso que fazem com os outros. Mas tá bom“.

Na sequência, Mirella repetiu parte da justificativa dada por Jakelyne na formação da roça, de uma forma irônica: “Uma decisão muito difícil, porque eu posso estar colocando as pessoas em risco. Isso foi motivo de tirar meu sono“.

A peoa não poupou críticas ao casal formado entre a ex-miss e Mariano: “Ah, tirou super seu sono. Só que o outro também é espertinho e vetou justo quem? Eu. Gostam de ferrar as pessoas e não dar a oportunidade, mas quando é ali… Faz alguma coisa, vira o fim do mundo“.

Ela usou esse discursinho para o Mariano saber quem vetar. Era o óbvio, ele sempre vota em mim. Esse poder com ele, era óbvio que isso iria acontecer. Não consigo olhar na cara. Acho bom nem me olhar“, finalizou MC Mirella, irada com o veto do cantor sertanejo e deixando claro sua intenção de ignorá-lo na casa.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com