Carol Narizinho foi indicada à roça pelo fazendeiro e MC Mirella recebeu alguns votos. Uma está correndo perigo de ser eliminada de A Fazenda 2020 e a outra — ainda — não, mas as duas têm algo em comum: a promessa do tão esperado “fogo no feno”.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Carol não gostou nadinha da justificativa dada por Rodrigo, que disse que a peoa só está no reality a passeio. Depois da votação, no meio dos outros, a loira disparou: “Vou jogar água na cara do fazendeiro, para mostrar a ele que estou com fogo nos olhos“.
Lipe Ribeiro tentou desencorajar a amiga: “Não se rebaixa“. Citando Raissa Barbosa, que tacou água na cara de Biel há uma semana, a ex-panicat ironizou o discurso do fazendeiro: “Ele não disse que a Raissa ficou com fogo nos olhos depois que indicou? Então fogo nos olhos para ele é o quê? Brigar?“.
Já em outro ambiente, mais especificamente no quarto, Mirella chamou a atenção de Raissa e prometeu agitar os ânimos da sede: “A paz que tinha aqui, não vai ter mais. Se você queria guerra nessa fazenda, Raissa, nós vamos ter guerra“.
A funkeira ainda reprovou a estratégia de grupos, além de mostrar-se chocada com algumas descobertas: “Eu sou por mim e por quem eu gosto. Uma hora vai ser cada um por si, então não adianta fazer grupinho. Eu pensava que eu estava num conto de fadas, mas hoje eu percebi várias coisas“.
Confira:
a Narizinho “eu vou jogar agua na cara do fazendeiro pra mostrar pra ele que eu tou com fogo nos olhos” #AFazenda12 pic.twitter.com/Akv6i1lsY5
— Renan (@RealitysComment) September 23, 2020
VEM MIRELLA #AFazenda12 pic.twitter.com/39WPWlyfD0
— Renan (@RealitysComment) September 23, 2020
JP meu filho, você sabia de todos os votos em Luiza e não deu nenhum papo nela.
Me poupe.?Credits:
(TV RECORD // PLAY PLUS)#AFazenda12 pic.twitter.com/phB8116HKi— Eu✍️? (@ElaneRC1) September 23, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.