A Fazenda 2020: Novo carro de som “invade” reality e internautas criam teorias

A Fazenda
Lipe Ribeiro foi um dos que ouviu o carro de som em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Como todos sabem, aqueles que são confinados em A Fazenda 2020 — assim como nas edições anteriores — não podem ter nenhuma informação externa ao confinamento. No entanto, tentativas de trazer novidades aos participantes já foram notadas nesse ano, inclusive uma neste sábado (14)

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na primeira vez, um carro de som pediu que MC Mirella se afastasse de Juliano Ceglia e Biel, confiando apenas em Stéfani Bays. Também tentaram enviar uma mensagem de força para Biel, mas a iniciativa foi barrada. Nessa semana um helicóptero sobrevoou muito próximo da sede, de Itapecerica da Serra (SP), assustando os peões.

Quem assistia a transmissão ao vivo do reality show, percebeu que os peões ouviram um som vindo de longe e foram ávidos para tentar descobrir o que era. A produção da Record se adiantou e colocou uma música alta na área de festas e mandou o povo para dentro da casa.

Dessa vez a intenção do carro de som não foi clara, mas internautas bolaram uma teoria. Alguns chegaram a acusar Mirella, mas a maioria das pessoas imaginou ser algum jingle político, visto que as eleições para prefeito e vereador acontecem no domingo (15), em todo Brasil.

Depois não reclamem que o jogo tá chato. Mandaram outro carro de som“, reclamou uma fã de A Fazenda. “A Mirella foi correndo tentar ouvir o carro de som. Ela nem esconde mais que tá desesperada“, disparou outro. “A gente pensando que é alguma mensagem. Realidade: propaganda eleitoral“, brincou uma terceira pessoa.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com