Flagrado aos beijos, Gil do Vigor desabafa após ataques homofóbicos

Gil do Vigor
Gil do Vigor desabafou sobre situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gil do Vigor usou as redes sociais para desabafar. O ex-BBB recebeu diversos ataques homofóbicos após ser flagrado aos beijos em uma festa. Sem papas na língua, o economista disparou em seu perfil do Twitter:

publicidade

“Passei anos com medo, me escondendo e negando ser quem eu sou! Por isso, hoje eu BEIJO MESMO, me permito viver meus sentimentos e aos homofóbicos que julgam uma gay por beijar, eu não vou parar! Nós nascemos para sermos livres e não tem problema em amar e se permitir”.

“E digo mais, os vigorosos que querem me beijar também, se inscrevam no meu quadro Solteiros Para o Gil do Mais Você. Vigoraaaa!“, completou.

publicidade

Veja Também

Ana Maria Braga segue Luciano Huck e cria quadro de namoro para Gil do Vigor

Depois de Luciano Huck tentar encontrar um namorado para Anitta, agora será a vez de Ana Maria Braga ir em busca de um amor para Gil do Vigor. No Mais Você, da Globo, a loira falou sobre a novidade.

A artista anunciou o Solteiros Online – Especial Gil do Vigor, campanha romântica para o ex-BBB. Os rapazes interessados poderão se inscrever pelo site oficial do matinal global.

“Eu vou lançar agora uma campanha – gente tem ‘Solteiros no Supermercado’, ‘Solteiros na Rua’ – chamada ‘Solteiros para o Gil’. você topa?”, perguntou Ana Maria, fazendo Gil cair na gargalhada. Ele confirmou a sua presença.

O formato é uma atração em que pessoas anônimas são chamadas para se conhecerem em um jantar via chamada de vídeo. A ideia surgiu para aproximar pessoas durante a pandemia de Covid-19. O modelo, desta vez, terá Gil do Vigor como o protagonista.

publicidade

“Gostaria de convidar você que quer um amor verdadeiro, um homem romântico, apaixonado, que sabe o que quer, luta, batalha, passou por vários paredões, faz phD… Tem que falar bastante pra convencer os homens”, brincou o economista.

Gil completou: “Com você, a inflação nunca vai acontecer. A taxa de juros será sempre baixa. Apenas os investimentos que estarão altos, para que a gente possa crescer juntos. Comigo o seu PIB e seu investimento valem à pena”.

Na página de inscrição, no site oficial do Mais Você, os interessados devem colocar nome, mensagem, fotos, e o motivo de querer participar do Solteiros Online.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.