A Fazenda 2020: Peões criam teorias sobre a eliminação de Jakelyne Oliveira

A Fazenda
Jakelyne Oliveira foi eliminada de A Fazenda 2020 e peões falaram da novidade (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Jakelyne Oliveira conseguiu escapar de duas roças ao vencer a Prova do Fazendeiro, mas não sobreviveu à primeira vez que passou pelo voto popular. A eliminação da peoa virou assunto entre os participantes de A Fazenda 2020, no início da madrugada desta sexta-feira (4).

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Stéfani Bays, que ficou chorosa pela saída da ex-miss, considerou a hipótese de que ela não tenha sido julgada pelas atitudes: “Eu vou pensar nas estatísticas que você me explicou… Vou pensar nisso“. Mariano também acreditou na tese de que a votação foi polarizada entre Biel e Jojo Todynho: “A Jake até falou isso hoje. A briga era entre Biel e Jojo, o foco da votação acaba sendo nos dois“.

Lidi Lisboa, que também estava no quarto, opinou: “Eu acho que qualquer pessoa que fosse para a roça contra eles dois, sairia. Com certeza“. Tays Reis não tinha tanta certeza de tudo que estava ouvindo e resolveu questionar os colegas de confinamento: “Por que vocês acham isso? Por causa dos seguidores?“.

A ex-MTV voltou a falar, acreditando que a roça foi muito difícil: “Não tem nada a ver com os seguidores, é que eles tinham uma rixa. As torcidas crescem pelas rixas das pessoas. Infelizmente é assim, por isso que não acho justo“.

O cantor esperava algo diferente, como aconteceu na eliminação de MC Mirella, a famosa que mais tinha seguidores na casa: “A gente fica na esperança de se surpreender, igual na roça do Mateus com a Mirella… Mas no caso ali era briga dos dois. Duas pessoas com bastante público aqui fora, que cresceram muito aqui dentro“.

Mariano, inclusive, viu uma possibilidade curiosa de Jakelyne Oliveira continuar no reality: “Se fosse voto para sair, com certeza a Jake teria voltado. A torcida do Biel estaria votando na Jojo para sair, a torcida da Jojo votando no Biel para sair e a Jake ia sair ilesa dessa… Mas é o contrário, o voto é para ficar. Essa roça foi muito ingrata“.

Lidi, por sua vez, não escondeu que não curtiu a volta de Jojo: “Prefiro trezentas Jakelynes! É muito difícil e insuportável conviver com a Jordana“. Biel tentou tranquilizar os peões: “A vida continua. Só uma pessoa vai ganhar. A pessoa some do nada, parece que ela morre aqui“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›