A Fazenda 2020: Prints revelam agressão de Cartolouco à ex-namorada

A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Cartolouco é acusado de agredir ex-namorada (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Atualmente em A Fazenda 2020, Lucas Strabko, o Cartolouco, agrediu uma de suas ex-namoradas segundo admissão do próprio jornalista em conversa com um amigo pelo Messenger, do Facebook. O UOL Esporte teve acesso ao conteúdo da conversa e conversou com amigos e uma testemunha ocular de uma das agressões.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lucas namorou pela primeira vez em 2012. O segundo terminou em 2019 após cinco anos de relacionamento. Em janeiro deste ano, um amigo próximo soube das agressões e tirou satisfações por meio do aplicativo de troca de mensagens. O rapaz foi encontrado pelo UOL, mas preferiu não ser identificado.

Na conversa, Lucas disse que não “queria ter feito essas merdas” e perguntou para o amigo: “Você acha que é fácil?”. “Sei que não é tranquilo, mas eu não me relaciono com quem faz esse tipo de coisa, é simples. Você não pediu ajuda, deixou acobertado até agora e, caral**, você bateu nela, mano, mais de uma vez”, rebateu o jovem.

“Essas coisas acontecem há anos, bicho, se ninguém descobre, nada muda para você. E real, não quero me estender porque isso me SECA por dentro”, desabafou o amigo. “O que você podia ter feito era não agredir sua namorada, cara”, completou.

“Não justifica, mas eu não poderia ser agredido também”, defendeu Cartolouco. O amigo revelou que a situação era caótica e visível para todos. “Já tratava ela mal pra caral** e a gente fazia vista grossa, até te protegia quando as minas dos nossos amigos ficavam te enchendo o saco. Agora isso é fo**. Já deu, mano”. Em seguida, ele bloqueou e cortou relações com o ex-apresentador da Globo.

Uma das agressões teria acontecido no elevador do prédio em que estavam hospedados durante uma viagem ao Guarujá. A dona do apartamento disse que viu a cena pela câmera de vídeo. “Pedi ao zelador a filmagem da câmera de segurança. O vídeo mostrou que eles estavam tendo uma discussão, e ele deu um tapa na cara dela. Ele vira a mão na cara dela e dá um recuo”, disse.

No relato, Lucas teria aumentado as agressões e a então namorada precisou de atendimento médico. O hospital Santo Amaro, do Guarujá, confirmou ao UOL Esporte que a companheira de Lucas deu entrada nos dias 6 e 7 de março de 2016, mas não deu detalhes.

Ela ficou uma semana sem ir para a faculdade. Na volta, as amigas perceberam os hematomas. “Ela estava com um olho roxo, mas falou que tinha sido assaltada”, afirma a jornalista Flora Cruz. “Dava pra perceber que tinha sido uma agressão. Nós, amigas, suspeitávamos, mas ela demorou muito pra falar que o Lucas batia nela”, acrescentou. As agressões não foram denunciadas à polícia.

A assessoria de imprensa de Cartolouco informou que a família não teve conhecimento sobre as acusações. “A família diz não ter conhecimento sobre as acusações mas que garante a boa índole do filho. Também pedem para que os fatos sejam devidamente elucidados de forma responsável para que toda e qualquer acusação contra o Lucas possa ser defendida de maneira justa pelo próprio”.

Confira:

A Fazenda 2020
Cartolouco admite agressão (Imagem: Reprodução / Facebook)

 

A Fazenda 2020
Cartolouco admite agressão (Imagem: Reprodução / Facebook)

 

A Fazenda 2020
Cartolouco admite agressão (Imagem: Reprodução / Facebook)

 

A Fazenda 2020
Cartolouco admite agressão (Imagem: Reprodução / Facebook)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com