A Fazenda 2020: Raissa e Lipe debatem sobre atitudes de Mirella e Lucas

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Raissa e Lipe debatem sobre atitudes de Mirella e Lucas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Raissa Barbosa e Lipe Ribeiro já estiveram em lados opostos no jogo de A Fazenda 2020, mas no decorrer das semanas estão se aproximando a cada dia mais. Na baia, os dois resolveram conversar sobre atitudes de MC Mirella e Lucas Maciel.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A vice-miss bumbum remoeu o discurso da ex-amiga contra ela na última formação de roça: “Ela falou que eu estava do lado das pessoas que votaram em mim, e que estavam me usando“. Lipe condenou as acusações da funkeira: “‘Ah, tá votando em você e depois te ajudando’. E daí, gente? As coisas mudam. E usando pra quê?“.

Raissa acusou Mirella de ter sido oportunista na antiga amizade das duas: “Quando aconteceu a situação, eu senti como se aquilo fosse amizade por conveniência. No momento que precisa, quer ajuda. Quando é o contrário, foda-se“. O ex-MTV, em resposta, confirmou que está próxima da peoa no jogo: “Até na baia, a gente fez prioridade de quem a gente não puxaria. Você ficou em último, mesmo no começo estando do lado de lá“.

Lipe Ribeiro, seguindo o assunto, condenou a postura “em cima do muro” de Lucas: “Isso toma um tempo, também. O Lucas veio me falar que não era prioridade no grupo. Eu falei: ‘Selfie, mas quando você foi do nosso grupo? Você deu o ovo para o outro grupo’“.

Por fim, Raissa Barbosa confessou ter ficado chateada sobre ter sido puxada para a baia, numa reunião entre Lipe, Jakelyne e Mirella: “Mas aí eu fiquei chateada porque eram duas pessoas contra uma pessoa. Só porque essa pessoa tem mais voz, vocês baixaram a cabeça para ela? Fiquei irritada porque achei que só eu tinha coragem de fazer as coisas“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Veja mais ›