A Fazenda 2020: Raissa questiona decisões de Lucas e os dois discutem

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Raissa questiona decisões de Lucas e os dois discutem (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Raissa Barbosa se mostrou mais calma nos dias mais recentes de A Fazenda 2020 e aproveitou o sossego para chamar Lucas Maciel, seu affair, para uma conversa bem franca e direta.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A peoa não curtiu o ato de Lucas ter lhe tirado o dinheiro numa dinâmica que valia prêmios na Hora do Faro: “Eu senti que na hora que você tomou 3 mil de mim, você tomou partido. Não foi só por causa do jogo, foi porque você queria fazer média com a Mirella. Igual a você ter dado a chance dela fazer a Prova [de Fogo]“.

O apresentador justificou sua decisão à Raissa, relembrando quando foi salvo por Mirella num Resta Um e não foi indicado à roça por ela na última semana: “O lance do ovo não foi por isso, é que eu estava devendo a ela duas vezes. Daí eu pensei que se eu pagasse a dívida com ela agora, eu não me sinto na obrigação de salvar ela antes de alguém que eu gosto. Agora estamos kits“.

Raissa Barbosa aproveitou a deixa para criticar a rival e reclamar do tratamento que recebeu após o rompimento entre elas: “Ela é intocável. Ninguém pode votar nela… Todo mundo tem que passar pela roça. Quase todo mundo virou a cara para mim e me tirou de traidora. Eu só virei as costas para quem me virou as costas. Eu dou o que as pessoas me dão. Não é porque era Mirella, que eu não ia deixar de fazer o que eu estou sentindo“.

Lucas Maciel expôs os motivos da chateação com a companheira de confinamento: “Eu juntei o lance do basquete, do voto, da fofoca do Lipe que a Luiza falou… Foram várias coisas. Depois com calma percebi que seu voto foi por isso e a fofoca não foi daquele tanto… Eu fui entendendo“.

A vice-miss bumbum deixou claro que não há chances de acontecer uma reconciliação com Mirella: “Não adianta conversar, ela já tem a opinião formada. Depois de tudo ela ficou me provocando, me cutucando… Mostrou ser outra pessoa que eu não conhecia. Aquilo que ela fez com a Lidi, achando que está abalando, é ridículo. Uma coisa é brigar, outra coisa é ir atrás da pessoa até ela perder a linha“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com