A Fazenda 2020: Raissa surta após discussão com Luiza e deixa peões assustados

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Raissa surta após discussão com Luiza e deixa peões assustados (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Raissa Barbosa já mostrou, em sua passagem por A Fazenda 2020, que é sensível aos conflitos. Mesmo com seu histórico, a participante resolveu conversar com Luiza Ambiel sobre um desentendimento entre as duas e a situação ficou ainda mais tensa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A atriz já tinha brigado com Stéfani Bays, que a chamou de fofoqueira, e a treta acabou a afastando de algumas mulheres. Raissa, então, resolveu tirar satisfações: “Por causa de um motivo de ontem, de uma coisa que a gente não teve a oportunidade de conversar, você disse que não é mais minha amiga. Você disse que só tem Biel, Juliano, Mirella e Victória são seus únicos amigos“.

Luiza se disse abandonada: “Ontem desde o que aconteceu eu fiquei sozinha quando eu sofri com a saída da Carol [Narizinho], sofri com a situação [da Stéfani] e nenhum momento você veio. Você se bandeou para lá“.

Em réplica, a vice-miss bumbum se defendeu das acusações e também recriminou a peoa por ter dedurado o que falaram de Biel quando ele esperava o resultado da última roça: “Eu não me bandeei para lá, primeiro que essa palavra é muito feia. O meu lado nunca mudou. Na hora que você falou o negócio para o Biel, você poderia ter falado, mas naquele momento ficou um pouco feio. Você falou perto de pessoas que são do seu convívio, só que o Biel não é do nosso convívio“.

A musa da extinta Banheira do Gugu enalteceu a nova parceria com o funkeiro: “Do meu é. Eu me aproximei muito dele nos últimos tempos“.

Raissa Barbosa sentiu que seu papel como amiga foi desvalorizado, defendeu Stéfani e relembrou o arrependimento de ter se exaltado com Narizinho: “Você não se importa com a nossa opinião, então? A Stéfani só queria te dar um conselho e você veio com quatro pedras na mão. Na situação da Carol eu não conseguia falar ou fazer nada. Eu fiquei triste e chorei muito ontem e hoje. Ela não me deu nenhum adjetivo bom e nenhuma coisa boa“. Luiza expôs seus sentimentos: “Não vou admitir que ela me chame de fofoqueira“.

A peoa voltou a falar, reprovando a postura da agora ex-amiga: “Mas você falar que a gente não é amiga por causa disso, eu achei muito feio, achei muito desleal. Eu não gostei do que você falou ontem. Foi desnecessário. Você não respeitou o luto da Carol“. Luiza Ambiel então jogou na cara: “Respeitei sim. E a forma agressiva que você foi para cima da Carol outro dia?“.

Você está jogando um problema na discussão, para justificar o que você fez, Luiza? Eu não acredito no que você está fazendo comigo. Não dá pra conversar com você. Ainda bem que eu estou medicada. Eu perco a linha e não estou querendo ser o que eu estou querendo ser desde o começo. Estou tentando me controlar“, respondeu Raissa, espantada com o que escutou e quase que prevendo que iria perder a paciência.

Luiza foi firme em dizer que não iria mudar de opinião e ouviu o seguinte: “Você que se bandeou para o outro lado, porque depois que o Biel voltou de várias roças, parece que a nossa amizade nunca existiu. Acabou tudo“. Na sequência, a peoa continuou exaltando Biel e elogiando a própria postura: “Então você não me conhece e eu não vou perder mais um minuto com essa conversa. Ele não me tirou da prova do fazendeiro, eu sou grata. Eu não consigo tratar ele como inimigo, como você trata“.

Eu tentei. Você não quer minha amizade. Eu queria tentar me acertar com você, mas você está irredutível“, finalizou Raissa Barbosa, que perdeu o controle a partir desse momento, chutando a porta do quarto com violência, se trancando no banheiro e quebrando mais outra porta. Boa parte dos peões foi à porta do reservado, assustado com a situação e pedindo que Raissa saísse de lá e não destruísse mais nada.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com