A Fazenda 2020: Rodrigo acredita que inimizade entre Biel e Jojo Todynho seja gratuita

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Rodrigo acredita que inimizade entre Biel e Jojo Todynho seja gratuita (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Todas as pessoas que assistem A Fazenda 2020 sabem que Biel e Jojo Todynho não têm se bicado. Rodrigo Moraes, que passa muito tempo analisando os acontecimentos do jogo, falou sobre a inimizade desses dois peões de personalidade forte.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O apresentador logo deu o seu parecer sobre o motivo da rixa: “A gente entendeu que é pessoal, sem dúvidas. Só me fortalece de falar isso porque ontem ela chamou você [Cartolouco] de capacho, que ‘não tem peito para fazer e é mandado pelo outro [Biel]’. Aí acontece alguma coisa, ele não retruca, ele não abre a boca e ela lá cutucando“.

Veja Também

Segundo Rodrigo o objetivo de Jojo é desestabilizar Biel, devido às polêmicas anteriores do cantor: “Para ele descer no nível dela, que é onde ela domina. Se ele ceder, ele se lasca, perde a razão e toda coerência que ele tinha trabalhado. Ela saiu bufando do quarto, parecia que tinha aberto uma tourada. O que ela fez com a garrafinha dela, era o que ela queria fazer com ele e gratuitamente“.

Para o peão, a proximidade de Lucas Cartolouco com a famosa seria a razão dela achar que o funkeiro tem debochado e dez um pedido ao jornalista: “Ele não dá motivo, ele não faz deboche. Você é um cara extremamente do bem e super educado, mas dá uma segurada, para ela não ficar pensando que é o Biel mandando você ir lá. Na cabeça dela, você falando, é o Biel mandando debochar”.

Cartolouco, no entanto, justificou a razão de não se distanciar de ninguém: “A gente é tão unido aqui, que nós quatro começamos a ter a mesma cabeça e o mesmo pensamento. É importante às vezes a gente sair do núcleo, pra meio que entender por fora e a gente se olhar. Foi isso que eu fiz ontem. É bom você ter uma segunda opinião, de uma pessoa que não está tão inserida, porque a gente está muito coeso“.

Finalizando a argumentação, o participante contou porque não escolheu Jojo Todynho na mais recente formação de roça: “Eu tive medo de votar nela… Por saber que se ela fosse a mais votada, ela puxaria o Biel e você já estava lá [na roça], eu tive medo de como as pessoas lá fora estão vendo e reagindo. Seria muito mais fácil sair um de vocês dois com a Jojo, do que com a Raissa. A gente não sabe como ela está sendo vista lá fora, se está sendo amada ou odiada, mas não quis pagar pra ver. Não queria perder mais um amigo“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›