A Fazenda 2020: Rodrigo afirma que “incoerência” eliminou JP Gadêlha

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Rodrigo afirma que “incoerência” eliminou JP Gadêlha (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A eliminação de JP Gadêlha alegrou a alguns e deixou outros muitos confusos em A Fazenda 2020. Rodrigo Moraes, que está sempre palestrando para os peões, resolveu analisar todo o contexto da saída do bombeiro da disputa pelo prêmio milionário.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Rodrigo estava na mesa com outros peões como Biel, Lidi e Juliano, e apontou uma mentira de JP: “A gente o chamou para conversar e ele disse que iria descansar. A gente entra e ele está numa confraternização com as meninas. A coerência foi caindo muito“.

Parecia que ele queria se afastar de mim ou sei lá de quem mais“, continuou o ex-fazendeiro. Biel, todo cheio de certezas, afirmou que o eliminado deve ter chegado à mesma conclusão que ele: “O pior que deve estar fazendo tudo sentido na cabeça dele, agora“.

O debate continuou na sala de jantar e Rodrigo Moraes acredita que a proximidade com Luiza Ambiel possa ter queimado JP com o público: “Não precisava perder o amor e o carinho com a Luiza, não é isso que a gente está colocando aqui. Faltou não se misturar, não equilibrou isso. Continuar respeitando, mas dentro de um limite“.

O apresentador, por fim, pontuou que os competidores precisam ter um equilíbrio entre razão e emoção: “Por ele ter sido muito coração, se deixou levar por outras pessoas e não pensou no jogo. Aqui é o equilíbrio das duas coisas. Quem melhor conseguir se equilibrar nessa corda bamba, vence. Quem ficar só jogo ou só coração, toma no rabo“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com