A Fazenda 2020: Rodrigo, Biel e Juliano abraçam discurso de Mion e internautas reclamam

A Fazenda
Em A Fazenda 2020: Rodrigo, Biel e Juliano abraçam discurso de Mion e internautas reclamam (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quem tem assistido A Fazenda 2020 e se ligado nas redes sociais, certamente soube da polêmica em que Marcos Mion se meteu e acabou acusado de ser parcial, num sermão que passou em Carol Narizinho, na frente de todos. O assunto não repercutiu somente na web, como também na casa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Rodrigo Moraes, que foi o fazendeiro antes da ex-panicat e que indicou a loira por causa das punições, se apoiou no sermão do apresentador sobre as obrigações do fazendeiro. “Você entendeu o que foi falado para a fazendeira? Entendeu o que a direção da casa apontou para ela?“, perguntou o peão, em conversa privada na casa da árvore.

Não só a direção, mas o apresentador do programa pessoalmente dirigiu a palavra“, continuou Biel, sendo imediatamente cortado pela transmissão ao vivo do reality show, dando a entender que o assunto é um tabu entre os produtores do programa.

Foi a vez de Juliano Ceglia, que está com o tal fogo nos olhos, usar o argumento como uma aprovação: “Quanto a isso, você fique tranquilo, porque está mais do que provado o trabalho que você fez antes dela. Foi até carimbado pelo apresentador, ao vivo. Você deu o maior troco, com trabalho e respeito“.

Naturalmente, internautas repercutiram as falas e afirmaram que o discurso feriu a imparcialidade do jogo. Um deles disse o seguinte: “Mion precisa se retratar logo… Apresentador não deve agir assim, foi ridículo… Ele interferiu totalmente no jogo”.

Outro foi mais ácido: “É com isso que você compactua, sururu“. Uma terceira pessoa prosseguiu: “Parabéns, Mion e produção de A Fazenda 12 pela ‘imparcialidade’ de vocês. Vocês escalaram um elenco sensacional, mas cagam no programa“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›