A Fazenda 2020: Rodrigo se descuida e deixa parte íntima à mostra ao trocar de roupa

A Fazenda
Rodrigo Moraes foi alvo do olhar indiscreto das câmeras de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Ao aceitarem participar de um reality show como A Fazenda 2020, os famosos tinham total consciência de que seriam filmados 24 horas por dia e 7 dias por semana. Rodrigo Moraes, acostumado com as câmeras, acabou se descuidando.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O apresentador foi à casa da árvore, um dos seus cantos prediletos da fazenda, com alguns peões. Em dado momento, foi tirar a calça jeans que estava vestindo, para poder ter mais liberdade de movimentos.

Quando Rodrigo se livrou da calça, para ficar apenas sem camisa e com — o que parecia ser — uma cueca samba-canção, acabou exibindo discreta e rapidamente a parte superior do pênis. Como resultado, o vídeo acabou circulando nas redes sociais. Vale citar que já aconteceu a mesma coisa com Juliano Ceglia.

Um internauta afirmou que acontece o mesmo com ele, quando troca de roupa: “Uso um short do mesmo tamanho, sem cueca, e isso acontece direto“. Outra pessoa veio com um comentário para lá de ousado: “Se o cabeção apareceu, é porque a bazuca é realmente muito grande“.

Gloria… É pra isso que eu pago Internet“, comemorou um fã do reality, animado com a cena. “Cadê o zoom?“, pediu um seguidor do perfil do Twitter. Outra pessoa tirou sarro de Rodrigo Moraes: “Cursinho do SENAI já, pra conseguir tirar essa calça! Pelamor!”.

Confira: