A Fazenda 2020: Stéfani “desmascara” estratégias de Mateus no jogo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani “desmascara” estratégias de Mateus no jogo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Apesar dos relacionamentos de A Fazenda 2020 variarem entre amor e ódio, Stéfani Bays sempre teve suas desconfianças com Mateus Carrieri. Numa conversa com Lipe Ribeiro, ela revelou tudo que pensa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Stéfani disse que vê Tays Reis se decepcionando com o ator, quando sair do reality e rever tudo que ela não pôde presenciar: “Tays vai sair e se decepcionar muito com ele. A minha chama o cara de pai e ele já detonou muito ela. Por isso que eu peguei birra dele. Ele é muito falso“.

Na sequência, a peoa revelou que desde o início Mateus entrou com a estratégia de colar em Jojo Todynho: “Eu fui a quarta a entrar. Só tinha Narizinho, Biel e o Cartolouco. A Jojo quando entrou, me chamou e sentou do meu lado. Eu e a Jake vimos quando entrou o Mateus e ele: ‘Jojo, me falaram que eu tenho que ser seu amigo aqui dentro, não posso brigar com você’… E sentou do lado dela e ficou. Ele é muito esperto, porque ele grudou no Biel também“.

A afirmação da ex-MTV, que estava de frente para o veterano nesse momento, é verdadeira nesse teor. No entanto, a frase dita por ele foi mais curta: “Todo mundo me falava, fica amigo dela“.

Lipe Ribeiro pontuou que Mateus Carrieri se sujeita a muitas coisas desagradáveis por conta dessa suposta estratégia: “Eu amo a Jojo, mas eu não ia aceitar certos tipos de brincadeiras que ela faz“. Stéfani Bays defendeu Jojo Todynho: “Eu acho até que ela é inocente nessa história. Mas quem sou eu para falar isso pra ela? Ela nem vai aceitar ouvir isso“.

Ele nunca fez nenhuma questão de se aproximar de mim. Na primeira dinâmica [classificatória para a Prova do Fazendeiro], ele tinha um monte de gente para eliminar e foi logo na minha bolinha. Eu tentei me entender com ele, a gente ficou próximo“, continuou a peoa, sentindo-se rejeitada pelo concorrente.

Por fim, Stéfani apontou contradições nas falas de Mateus: “Ele disse que nunca assistiu o De Férias Com o Ex, mas que lá fora as filhas dele assistiram. Posso estar enganada, mas pelo que eu entendi, elas passaram todo o ‘quem é quem’, porque ele não fazia questão nenhuma de chegar perto de mim. Tipo: ‘O Biel é isso, a Stéfani é isso. Não vire amiga de Fulano, mas vire de Ciclano’. Eu senti isso“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›