Britto Jr detona Domingão especial em homenagem à Marília Mendonça

Britto Jr
Britto Jr é criticado por fala sobre o Domingão em tributo à Marília Mendonça (Imagem: Divulgação / Record)

Britto Jr talvez tenha sido o único nome do meio artístico que desaprovou a condução de Luciano Huck e da Globo na homenagem a Marília Mendonça (1995-2021). O ex-apresentador da Record criticou o Domingão no Twitter e recebeu uma chuva de ataques.

“Domingão foi atentado contra o luto. Os programas devem evitar o sensacionalismo barato feito toda vez que ocorrem tragédias. Constrangedor”, detonou o apresentador na rede social.

O comentário de Britto Jr não ficou barato para os fãs da cantora e do programa da Globo. “Ah, meu filho. Você era do Hoje em Dia quando a Ana pediu para o sequestrador da Eloá acenar para a câmera?”, questionou um internauta. “Você era do Programa da Tarde quando disse que o Ronaldo Ésper roubava vasos?”, indagou.

“Da mesma forma que o senhor era obrigado a fazer quando era contratado da Record. Cada vez mais você se assemelha mais ao Pelé. Calado é um poeta”, cutucou outro. Um terceiro tomou as dores de todos os fãs e soltou o verbo:

“Você está louco. Morre uma pessoa conhecidíssima e amada por todos, você queria que fizesse superficial?! Me poupe! Ela merece uma semana de homenagem, eu amava tanto a Marília Mendonça, que nem sabia o quanto eu a amava, chorei três dias por ela. Estou triste até hoje”.

Além de vários cantores soltarem suas vozes nos hits da sertaneja, O Domingão com Huck também contou com uma emocionada carta de famosos para Léo, filho dela.

“Esta carta, Léo, é para você. Para quando você tiver compreensão do mundo. Para você entender quem era a sua mãe. Você tem 1 ano e 10 meses, você vai assistir isso algum dia. Eu queria que você entendesse quem é sua mãe”, disse Luciano, emocionado.

Além do apresentador, as cantoras Simone, Preta Gil, Thaeme, da dupla com Thiago, e Fafá de Belém, as atrizes Erika Januza, Deborah Secco, Lilia Cabral, Mônica Martelli e Carolina Dieckmann, e a apresentadora Angélica fizeram a leitura da mensagem ao filho da artista com o cantor Murilo Huff.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›