A Fazenda 2020: Stéfani e Raissa acusam Juliano de estar espionando conversas das peoas

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani e Raissa acusam Juliano de estar espionando conversas das peoas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Em A Fazenda 2020, existem aqueles peões que são fechados em seus grupos, outros que transitam em mais de um e aqueles agentes do “leva e traz”. De acordo com Stéfani Bays e Raissa Barbosa, um deles seria Juliano Ceglia.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

As duas estavam na casa da árvore conversando, na companhia de MC Mirella, quando Raissa observou: “Ele estava escutando a conversa, eu acho“. Stéfani ficou irritada: “Eu já me liguei, mas é bom ele saber. Se ele dar uma de maluco, eu dou um murro na cara dele“. A vice-miss bumbum voltou a falar e acalmou a amiga: “Tá doida, mulher?“.

Mirella, intrigada com a informação nova, questionou a dupla atenta: “Como vocês sabem?“. A ex-participante do De Férias Com o Ex mandou a real: “Porque eu me toquei de uma coisa, parei e falei assim: ‘O Juliano tá aí, eu não vi ele subir’. Aí ele desceu me chamando, porque viu que eu me toquei. Ele foi no sapatinho“.

Intrigada com o suposto comportamento, Raissa Barbosa pensou alto: “Será que ele estava aqui todo tempo?“. Espantada e aos risos ao mesmo tempo, a funkeira disparou: “Gente, eles estão jogando com a gente“.

Vale citar que Juliano declaradamente fechou aliança com Biel, ainda está inseguro com Lucas Cartolouco, demonstrou interesse de aumentar o grupinho e já tretou com Raissa nessa terceira semana de jogo.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›