A Fazenda 2020: Stéfani faz pouco caso das possíveis decisões do público

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani faz pouco caso das possíveis decisões do público (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Stéfani Bays nunca foi indicada à roça nessas dez semanas de jogo em A Fazenda 2020, mas é uma das que mais fica pilhada com os desdobramentos que as decisões do público podem causar. O assunto veio à tona numa conversa esclarecedora na baia.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Primeiro, a peoa concluiu que ela não precisa fugir das berlindas: “Não adianta eu ficar fugindo da roça como eu fugia. Ficava morrendo de medo de me posicionar, para não ir pra roça. Se eu bater na roça e o público quiser me tirar, eu vou ter que ir embora“.

Para Stéfani, o público certamente já decidiu o campeão do reality show: “Não adianta eu ficar fugindo da roça, quem decide é o público. Se o programa já está ganho e o Brasil tem os favoritos, o que eu estou fazendo aqui, ainda? Eu tenho uma vida lá fora. Vou ficar aqui gastando meu psicológico?“.

Lidi Lisboa fez mistério com seu pensamento sobre isso tudo: “Acho que as pessoas gostam de se enganar. Eu gosto de gente de verdade“. A ex-MTV não disfarçou a preocupação com os telespectadores: “Eu não sei o contexto que está sendo mostrado… Se a gente está sendo vista como as vilãs, as escrotas, as desnecessárias que o povo não aguenta mais ver aqui dentro… E se a gente está atacando as pessoas erradas“.

MC Mirella se manifestou, tentando levar otimismo para a amiga: “A gente não está atacando, a gente está na nossa. O povo faz as coisas pra gente se estressar e temos que ficar quietas? Só não quero levar desaforo. Fico muito quieta, que eu não sou assim. Sou chata, fico me controlando“.

A atriz voltou a falar, agora sobre um dos casais da casa: “Não consigo ver verdade em Biel e Tays“. Stéfani Bays preferiu o silêncio: “Não vou opinar sobre isso“. Lidi então se corrigiu: “Também não vou opinar, senão vou me enrolar mais ainda. Lá fora a gente conversa sobre isso“. Raissa Barbosa enxergou uma conveniência no atual comportamento de Biel: “Depois que o Juliano saiu, ele mudou totalmente. Ele não era carinhoso [com Tays] como está sendo agora“.

Stéfani relembrou os carros de som e fez graça do que os fãs de A Fazenda podem estar aprontando: “A gente vai ficar dando opinião pra quê, se o público tem os favoritos?! Daqui a pouco a gente fica dando opinião sobre casal e a gente vai ser escorraçada numa roça. Já tem carro de som dizendo que a gente é tudo falsa e maluca“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com