A Fazenda 2020: Stéfani metralha Victória de críticas e toma decisão

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani metralha Victória de críticas e toma decisão (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Stéfani Bays geralmente procurava evitar conflitos, mas a sétima semana de A Fazenda 2020 tem feito a peoa acordar para muitas coisas e se posicionar mais claramente. A participante deixou claro que está mais do que irritada com Victória Villarim.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-MTV contou que acredita que a rival volte da roça contra Lipe e Tays (que foi suspensa) e a detonou: “É bem provável que ela fique, porque a torcida do mesmo time vai dividir. Se fosse para sair, ela sairia com rejeição daqui. Sem coerência. Morreu todo o amor que eu tinha por ela. Eu pensava que ela era inteligente, mas ela é burra“.

Nesse papo com MC Mirella, Stéfani ainda criticou o jogo da bailarina: “Por isso que eu não fui falar com ela [após a roça]. Ela é burra, não sabe nem argumentar para puxar alguém da roça. Uma pessoa acaba de falar que não suporta ela, ela puxa uma pessoa aleatória para a roça“.

Bem decidida, a peoa deixou claro que não quer nenhuma reaproximação com Victória: “Vou ficar longe, sim. Incoerência e falsidade não faz parte do meu jogo. Não foi para isso que eu vim aqui. Não quero mais falar com ela. Me mostrou que é uma pessoa manipulável e incoerente“.

O que a Victória fez foi o jeito mais desesperado de se salvar na roça. Foi feio. Meu voto não era do Biel, era dela. Só não votei, porque ela estava com o poder“, finalizou Stéfani Bays, sinalizando que Victória Villarim pode ser seu alvo de votos no futuro.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›