A Prova de Fogo mais recente de A Fazenda 2020 aconteceu no domingo (8) e os perdedores foram para a baia, tendo que escolher mais outros dois para irem com eles. Depois de tudo decidido, os peões resolveram falar do assunto.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Stéfani Bays tinha combinado de puxar Jakelyne Oliveira, mas acabou optando por Mariano: “Cara, eu justifiquei todas as pessoas. Eu não consegui puxar a Jake. Não sou assim“. MC Mirella, a dona do Lampião do Poder, viu um ponto positivo nessa decisão: “Você fez certo, sabe por quê? Se o Mariano fosse o mais votado da casa, ele iria te puxar“.
A funkeira ficou na dúvida sobre quem a maioria da sede irá votar, para mandar à roça: “Agora é saber quem vai ser o mais votado da casa“. Raissa Barbosa disse que se vê como o alvo da vez, visto que Lucas não pode ser votado por estar na baia: “Acho que vou ser eu. Os votos do Lucas vão todos para mim“.
Mirella afirmou que o cantor sertanejo prefere não enfrentar Biel na roça, por causa de um atrito entre eles semanas atrás: “O Mariano tem medo da roça por causa do negócio com o Gabriel. Ele xingou o menino de tudo que é nome“. Stéfani também criticou o peão: “Ele não gostou de ir para a roça, mas eu também não gosto dos comentários que ele faz a meu respeito, das minhas maquiagens ou porque a Mirella dança“.
Lucas Maciel explicou à Jakelyne o motivo de ter vetado Mariano de concorrer ao Lampião: “A única pessoa que me daria um poder bom se pegasse o Lampião, era o Lipe. Eu deixar o Mariano ir para a prova, é facilitar para o Lipe perder“. A ex-miss justificou o próprio espanto: “É porque você foi o primeiro, tendo três pessoas declaradas que não queriam ir“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.