A Fazenda 2020: Stéfani repercute briga com Lipe e detona peão

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani e Lipe trouxeram pendências do lado de fora (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Assim como em temporadas anteriores, em A Fazenda 2020 reuniu pessoas que tem certo grau de inimizade do lado de fora. Esse foi o caso de Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, que participaram anteriormente do De Férias Com o Ex Brasil e brigaram por lá. A dupla não deixou as pendências do lado de fora e isso tem sido mostrado no pay-per-view.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Os dois até tiveram uma conversa franca, visando começar tudo do zero, mas a coisa desandou quando — ao vivo — Stéfani disse que perdoou Lipe. A peoa foi cortada pelo desafeto e, em conversa com Mirella e Tays, chorou ao falar da invertida: “Ele vira pra mim e fala: ‘Não te pedi desculpas, não te pedi perdão’. Eu sinto que eu sou muito trouxa com as pessoas. Eu desculpo todo mundo, mas quando eu erro é um problema”.

Aproveitando o gancho a influenciadora resumiu seu ponto de vista e o que aconteceu no reality show de pegação da MTV: “É que ele foi muito escroto com as meninas. A gente só foi brigar no último dia, porque a gente ficou se evitando o programa inteiro. Ele é machista, ele é abusivo, ele é tudo”.

Tays Reis, que tem se mostrado apaziguadora até então, tentou acalmar a colega: “Se você acha que fez sua parte, não deixa isso te abalar. Não pira, não fica nessa. Tem coisas que a gente não tem como controlar”.

Já em outro ambiente, com a presença de Lucas Maciel, Raissa e JP Gadelha, Stéfani mostrou-se decepcionada por não ter sido bem recebida por Lipe: “Eu não queria trazer essa briga pra cá. Eu fiquei magoada. Eu senti um soco no estômago. Tem gente que não muda. Que bizarro. Não estava esperando”.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com