A Fazenda 2020: Tays arranca aplausos dos peões com discurso sobre perdão

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Tays arranca aplausos dos peões com discurso sobre perdão (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2020 está na sua última semana de exibição e a produção do reality promoveu um encontro dos 6 sobreviventes, com os 14 que já foram eliminados. Tays Reis arrancou aplausos dos peões com um discurso que fez.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A deixa foi numa espécie de amigo secreto de um dos patrocinadores, em que os peões tinham presentes nas mãos e sorteavam aqueles que iriam ganhar, além de ter que dar dicas antes de revelar o nome.

Tays começou fazendo um pedido àqueles que já tiveram conflitos no programa: “Eu queria que nesse exato momento, aqueles que tem atritos ou tretas uns com os outros zerassem e entendessem que aqui é um reality show, que às vezes força a gente ser quem a gente nem é“.

É Natal, nascimento de Jesus, mas quero que vocês tenham o conhecimento de que até desconhecidos se abraçam. Ego não serve para nada“, continuou a cantora, dando uma verdadeira lição de moral com o que disse.

Nada disso que a gente tem dentro da gente, de não pedir desculpas, de não perdoar, não serve para exatamente nada. Se perdoem, se desculpem e entendam que isso aqui é apenas um reality show“, finalizou Tays Reis, incentivando o perdão e sendo ovacionada pelos peões.

Confira:

Veja mais ›