BBB 2022: Preocupada, Jessilane abre o jogo sobre possível vitória de Arthur Aguiar

Jessilane e Arthur Aguiar
Jessilane reflete possível vitória de Arthur Aguiar no BBB 2022 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Jessilane parece estar convencida de que não ganhará o BBB 2022. Na última quarta-feira (13), a famosa “jogou a tolha” em relação ao seu jogo, após ver o resultado do paredão.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em conversa com Pedro Scooby, a professora disse já acreditar quem ganhará o jogo: Arthur Aguiar. Para a única sister que continua na casa, o ator deverá levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Veja Também

Estou com medo… Mas já está chegando a hora“, desabafou Jessi. Scooby, por sua vez, quis saber: “Para voltar para o Paredão ou para terminar, mesmo?”.

Não, para acabar mesmo. Acredito que o jogo já está definido“, respondeu a mestre em biologia. Ainda, Jessi mostrou-se pessimista ao dizer que acredita ser a próxima a deixar o programa:

Se eu sair domingo, já vou ter vivido mais de 90% dessa experiência. Então, estou muito feliz e espero que minha família e amigos também“.

Jessilane fazia parte das Comadres, grupo criado no reality. Entretanto, a saída de Linn da Quebrada e Natália fez com que os planos da professora mudassem, fazendo com que a sister se tornasse a única mulher na casa.

BBB 2022: Jessilane desabafa em meio ao Jogo da Discórdia

Antes que Natália fosse eliminada, a sister escolheu Eliezer para ficar no Monstro com sua fantasia de polvo, enquanto Jessilane precisou dormir fora da casa. Diante da situação na reta final do jogo, a professora fez um desabafo para expor a sua posição diante dos recentes acontecimentos na casa:

“Ontem teve aquele joguinho da Discórdia maravilhoso, nem vou comentar, já estou cheia de problema. Concentrem esses votos o máximo possível para que a Nat possa ficar. A essa altura do jogo, as coisas que estão acontecendo estão muito declaradas”.

“Quero muito continuar, e quero muito que a Nat continue, aqui, comigo, quero seguir junto com ela. Independente de tudo que aconteceu entre a gente, sempre estivemos juntas desde o início do jogo”, disse a sister na ocasião, que completou em seguida:

“Quero muito ter esse apoio aqui, isso me conforta, me faz me sentir um pouco mais forte, mais amparada, principalmente depois da saída da Lina, que eu tenho sentido muito. Votem muito, façam mutirão e permitam que a minha amiga fique”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›