Tays Reis e Lucas Maciel são dois participantes de A Fazenda 2020 com convicções firmes, mas é especialmente difícil decretar de qual lado do jogo eles se encaixam. Justamente sobre a mecânica do reality show, a dupla discutiu sobre votos e o comportamento dos concorrentes.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Falando sobre alguém que não a escolheu numa atividade promocional do TikTok, Tays afirmou que sentiu-se destratada por alguém e que vê uma razão para isso: “Hoje de manhã ela só faltou me bater, parecendo que estava querendo criar motivos para votar em mim. Pra quê isso? Melhor ficar de boa e se falar, ao invés de ficar indiferente. Coisa feia ficar brigando só para votar”.
A cantora continuou o desabafo, acusando uma parte das mulheres — certamente Mirella, Victória, Narizinho, Luiza, Raissa e Stéfani — de se isolarem no geral, coisa que ela reprova: “As meninas sempre ficam só entre elas, não falam com ninguém. Na cabeça do povo, acham que eu falo mal. Eu nem falo delas. Ninguém no grupo, fala”.
A baiana, no entanto, dispensou a hipótese de votar em Stéfani Bays na terceira votação, mas não deu pistas de quem escolheria: “Mesmo a Stéfani sendo arrogante comigo, eu não consigo votar nela. Mesmo ela sendo assim”.
Por fim, Lucas acusou o grupo feminino de ser influenciável, que define suas posturas com base no “comando” de um líder: “Na minha visão de fora, a galera aqui é meio mente fraca. Falta personalidade, eu acho”. O peão ainda acusou Luiza Ambiel de ser oportunista na primeira semana, choramingando para não ser votada e ignorando os seus ouvintes quando conseguiu o objetivo.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.