A Fazenda 2020: Tays e Raissa voltam a discutir por causa da divisão dos ovos

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Tays e Raissa voltam a discutir por causa da divisão dos ovos (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Raissa Barbosa viu Tays Reis usando um dos ovos do uso coletivo e resolveu perguntar. A iniciativa não foi bem vista pela cantora e causou um climão em A Fazenda 2020. O assunto voltou à tona um dia depois e gerou uma briga.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Sabendo da polêmica, Jakelyne Oliveira tomou a iniciativa de organizar a divisão dos ovos, depois da nova reposição, sugerindo usar alguns utensílios de cozinha para separar a parte de cada um dos 11 confinados do reality show.

Tays aproveitou a presença da vice-miss bumbum na cena e desabafou: “Eu fiquei chateada com o que você falou para mim, ontem, porque eu já vi você comendo e eu não falei nada. Eu não quero discutir por causa de comida“. A peoa se defendeu: “Eu falei diretamente para você e não para os outros. Se todo mundo pensar igual a você, nunca vai ter ovo. Eu só peguei uma vez“.

A cantora baiana se defendeu e atacou a atitude do desafeto: “Eu sou uma das pessoas aqui dentro que mais pensa em todo mundo, aqui. Eu jamais faria o que você fez. Eu achei feio“. Raissa se irritou ao saber que reclamação caiu no ouvido alheio e rebateu a alfinetada: “Eu também me pergunta. Eu só perguntei se eu só poderia comer o ovo. E eu falei pra você, não fiquei fofocando para os outros. Que saco. A gente está numa casa com um monte de gente. Tem que pensar no coletivo“.

Mas isso é motivo pra gente estar brigando? Se você não quisesse nada, você nem falava nada“, alegou Tays Reis. Raissa Barbosa foi aumentando o tom de voz, perdendo a paciência pelo assunto ainda estar rendendo: “Não posso fazer uma pergunta? Eu falei uma vez e não falei mais. Nem toquei mais no assunto, que só voltou por sua causa. Assunto encerrado. É só calar a boca e não falar mais“.

A namorada de Biel se sentiu ofendida: “Não me mande calar a boca não, que nem minha mãe manda eu calar a boca. Tá doida?“. A modelo negou as acusações: “Não estou mandando você calar a boca“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com