A Fazenda 2020: Tays se revolta com comentário de Raissa e toma atitude polêmica

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Tays se revolta com comentário de Raissa e toma atitude polêmica (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Diferente de outros realities, a reposição dos alimentos de A Fazenda 2020 é reposta semanalmente, independente de provas. Com isso, os participantes têm que controlar a quantidade do que comem, para que todos fiquem em pé de igualdade. O assunto acabou gerando um atrito entre Tays Reis e Raissa Barbosa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tays estava fritando um ovo e ouviu o seguinte da vice-miss bumbum: “E tem ovo?“. Ela respondeu apontando para a mesa: “Tem, olha esse dali“. Raissa então continuou: “Mas não é para usar na casa?“. A cantora rebateu: “É para usar na casa, mesmo, mas eu nunca pego, então peguei. Tem um na geladeira“.

Assim que seu novo desafeto saiu, a baiana reclamou: “Tá vendo como é quando eu pego as coisas? Eu pego uma vez só e todo mundo fala. Isso que dá raiva. Eu sou a mais consciente dessas coisas aí. Dá vontade de picar o prato na parede e falar ‘come aí o ovo’“. Biel apoiou a namorada: “Você é a que mais ajuda na cozinha. O que você já lavou de louça nessa casa, não tá escrito. Mas se o Biel fala, é debochado, é mascarado, é dissimulado“.

A peoa também foi desabafar com Jakelyne Oliveira, na área dos animais: “Tudo que eu vou fazer ou pegar, eu pergunto se todo mundo está de acordo. Eu estou errada, amiga? Quando eu faço bolo é para todo mundo, eu nunca penso só em mim. Do jeito que fala, fica parecendo que eu peguei o ovo por ser egoísta, por só pensar em mim“.

Tays Reis assumiu o que pode ter errado, mas também defendeu o que fez: “Não estou dizendo que é correto, e sim que se eu pegar o ovo hoje não vai tirar pedaço de ninguém. Eu estou comendo num dia que amanhã tem reposição, tem dois lá, Biel ainda vai pegar mais. Não é algo que eu estou pegando e vai ficar sem“.

Por fim, a cantora deixou a amiga em silêncio com uma afirmação polêmica: “Eu não trisco mais uma mão nesse ovo da casa. Eu fico com fome, mas eu não pego. Como uma frutinha, mas eu não pego. Joguei todinho dentro do lixo, de raiva que eu fiquei“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com