A Fazenda 2020: Tays revela se pretende manter o relacionamento com Biel

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Tays revela se pretende manter o relacionamento com Biel (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Tays Reis começou um romance com Biel no início de A Fazenda 2020 e manteve ele até a sua eliminação. Na Cabine de Descompressão, a baiana falou sobre esse envolvimento intenso que surgiu no confinamento.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Inicialmente, Tays foi vaga ao descrever seus sentimentos pelo funkeiro: “Eu sou muito intensa nas minhas coisas. Quando eu gosto, eu gosto. Quando eu não gosto, eu não gosto. A palavra ‘apaixonada’ eu não quero nem falar“.

Na sequência, a cantora contou o que fez ela gostar de Biel: “O que me encantou nele foi a forma que ele me tratava e o fato dele me levantar muito aqui dentro. Tem momentos que a gente não sabe o que fazer, aqui. Não sei se as pessoas assistiram, mas ele é muito de incentivar. Eu não entrei aqui falando que eu não ia ficar [com ninguém] e tal, mas aconteceu naturalmente“.

Sobre a ideia de manter um namoro fora do reality, a ex-peoa preferiu cautela: “Eu não vou passar essa vergonha, não. Se eu falar que eu quero, e depois ele sair e falar que não quer? Eu não vou me lascar sozinha. Não sei responder. Talvez eu esteja levemente apaixonada“.

Vou esperar ele sair para decidir o que fazer, até porque a gente não sabe como as coisas aqui fora. Eu moro na Bahia e ele em São Paulo, estados totalmente diferentes. No relacionamento, os dois tem que querer“, finalizou Tays Reis, deixando claro que vai esperar o finalista de A Fazenda sair para tomar uma decisão definitiva.

Confira:

Veja mais ›