Viúva de Maurílio abre o coração em desabafo e lamenta: “Não podia acontecer”

Maurílio
Luana Ramos, viúva de Maurílio, fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Ramos, viúva de Maurílio, abriu o coração e falou sobre o vazio que sente desde a morte do cantor. Ao postar um trecho da missa de 7º dia do sertanejo, ela desabafou.

“Não podia acontecer.. Mas aconteceu! Não podíamos ficar sem você.. Mas ficamos! Sentimos um espaço enorme onde só você pode ocupá-lo. Onde quer que estejamos pode estar certo de que você estará conosco, pois a nossa vida aqui continua cheia das suas lembranças”, iniciou.

“Mas Deus foi tão bom conosco por ter nos dado você, ter permitido que você nos ensinasse e nos desse amor, cuidado, amizade, conselhos e muita compreensão”, completou Luana.

Na sequência, a viúva seguiu: “Obrigada Senhor por ter nos emprestado o Maurílio durante 28 anos para fazer a nossa felicidade. Nós o devolvemos em silêncio, causado pela SAUDADE que fica, porém certos de que um dia estaremos novamente todos juntos. Hoje o Maurílio brilha no lugar certo, ESTRELA não brilha na Terra, não é mesmo?! O céu será seu palco de hoje em diante, e seu brilho guiará todos nós que te amamos muito”.

Em seguida, Ramos finalizou: “Em nome da nossa família, da Odaisa (Mãe), Luana (esposa), queríamos agradecer a todos vocês que não soltaram nossas mãos, como não soltariam as dele, o nosso muito obrigada por todo cuidado, amparo, ajudas e orações, vocês são únicos, vocês maravilhosos. Hoje nossas famílias de Imperatriz, Araguaína, Marabá, Goiânia e todo Brasil, estão unidas e seguirão unidas por um lindo laço chamado Maurílio”.

Viúva de Maurílio recebe apoio dos fãs

Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens carinhosas para Luana. “Meus sentimentos. Muita força para todos vocês”, desejou uma internauta. “Que Deus os fortaleça a cada manhã”, escreveu outra.

“Pode ter certeza que ele está nos braços de Deus, descansando e não terá mais nenhuma dor. Nossos corações estão com todos da família. Fiquem com Deus”, disse uma fã.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›