A Fazenda 2020 tem regras severas envolvendo coronavírus e comentários políticos

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020 está com regras para proteção do coronavírus (Imagem: Divulgação / Record)

Os tempos mudaram e as regras também. Mesmo com a pandemia do coronavírus, A Fazenda 2020 irá estrear, mas contará com novas e severas regras para o perfeito andamento da produção. Além disso, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, novas exigências foram colocadas nos contratos dos peões.

Agressões não são permitidas

Não é novidade que agressão física causa expulsão em A Fazenda. Mas para essa edição, além do participante deixar o programa, ele também terá que arcar com uma multa contratual referente a 100% do valor do cachê, ou seja, R$ 70 mil. Para finalizar, o convidado ainda irá perder todos os prêmios conquistados durante os dias de confinamento.

Sem data certa

Apesar da estreia do programa está marcada para o dia 15 de setembro, a produção deixou claro em contrato que essa data poderá ser adiantada ou postergada.

Trabalho duro

Além de estarem competindo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, os peões devem cumprir com os horários estabelecidos pela direção, isso envolve hora de acordar, dormir e comer.

Tudo bem controlado

As regras também se aplicam para fora do confinamento. Os peões precisam manter suas redes sociais sob a orientação da Record.

Sem política e religião

Uma nova cláusula do contrato afirma que os participantes não podem fazer declarações que sejam de cunho político, religioso ou criminoso.

Coronavírus

Para a segurança de todos, os peões passarão por uma avaliação médica, exames clínicos e laboratoriais para garantir que ninguém esteja com a Covid-19. Caso algum participante teste positivo, ele será eliminado imediatamente.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS