A Fazenda 2020: Victor Sarro explica porque poupou Tays de vídeos ruins após eliminação

A Fazenda
Victor Sarro explica porque poupou Tays de vídeos ruins após eliminação de A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Em A Fazenda 2020, assim como em outras temporadas anteriores, os eliminados participam da Cabine de Descompressão logo após a saída do reality show. Na contramão de outras semanas, Victor Sarro e Trouva não mostraram vídeos do que falaram de ruim das pessoas pelas costas. O fato de Tays Reis não ter visto essas cenas chamou a atenção de internautas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes de responder qualquer coisa, Sarro filmou a cantora nos bastidores do programa e a elogiou: “Muito bonita sua trajetória no reality. Minha mulher ficou encantada por você e pediu para mandar um beijo. Também vim aqui mostrar todo meu carinho”. “Só tenho a agradecer. Estou chocada que o povo não me cancelou“.

Na sequência, o apresentador explicou porque Tays foi poupada de assistir coisas negativas:  “Ela acabou de ser eliminada da grande final. Ela vai voltar daqui a pouquinho para dentro, lá na festa. Eu acho que ela ouvir vídeos ruins, como dizerem que ela é manipulável. Foi uma decisão pessoal, a Record me deixa livre para falar o que quiser. Eu e o Trouva achamos que não seria legal jogar essa bomba na mão dela. Ela não merecia isso agora“.

A ex-peoa nem passou muito tempo fora da casa, já que na madrugada desta quarta-feira (16) se reuniu com os finalistas e os outros eliminados para uma festa, motivo citado anteriormente. No entanto, tudo é exibido na Live do Eliminado, que tem 1 hora dedicada para repercutir a trajetória dos eliminados, no YouTube.

Além de tudo, Victor Sarro lamentou pelo fim da 12ª temporada de A Fazenda e enalteceu a oportunidade que recebeu: “Estou triste. Gostei muito de fazer esse trabalho, mas se Deus quiser, em breve terão outros. Trabalhar com o Trouva foi muito legal. A vida da gente é isso. Eternos altos e baixos, mas vamo que vamo’“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›