Luiza Ambiel foi a sexta eliminada de A Fazenda 2020, nesta quinta-feira (22), e o clima foi de comemoração não apenas lá dentro do confinamento, mas também nas redes sociais e nos arredores de Itapecerica da Serra (SP).
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
“Vocês escutaram os fogos? Teve fogos. Estou até arrepiada”, disparou Raissa, empolgada com a volta de Mateus. “Será que teve algum jogo de futebol importante?”, questionou o ex-roceiro, sem acreditar que a comemoração era para ele.
“Não, foi pela sua volta da roça”, anunciou Raissa. “O Mateus chegou na hora dos fogos”, observou Jojo Todynho. Nas redes sociais, o público comemorou a conquista e vibrou com o carinho do público por Mateus.
“E ele achando que era jogo de futebol importante. A humildade faz a pessoa ser ainda mais admirável”, reagiu uma fã. “Lindo e humilde, enquanto Biel e Mirella se gabam do recorde de votação deles que não existe”, debochou outra.
A eliminação de Luiza também foi um dos pontos mais comemorados. “Certeza que foi a própria produção da Record soltando fogos. Nem eles aguentavam a Luiza”, disparou uma pessoa. “Os fogos foram pela saída da Luiza”, disse outra.
Vale lembrar que Ambiel deixou o confinamento, obtendo menos votos que Mateus (70,37%) e Mirella (18,62%). A ex-musa da banheira do Gugu recebeu apenas 11,01% dos votos do público no reality show da Record.
Antes de anunciar o resultado da votação, Marcos Mion revelou ao vivo: “Hoje batemos, mais uma vez, o recorde da Fazenda. De todas as Fazendas, estamos falando de mais de 700 milhões de votos. Tô até emocionado, é voto pra caramba”. Ao todo foram 799 milhões de votos.
Inicialmente, Mirella foi salva e voltou para a sede com muitos gritos. Na casa, ela foi recebido com a comemoração de alguns peões, como Biel, Victoria, Juliano e Stéfani. Em seguida, Mateus também foi bem recebido pelos competidores.
Cabe lembrar que a roça começou a ser formada com o fazendeiro Mariano indicando Luiza Ambiel. Mirella foi a mais votada da casa, recebendo 5 votos. Votada pela maioria, ela puxou da baia para a berlinda Mateus Carrieri.
Já o quarto lugar na roça foi definido com a influência do poder da chama vermelha e acabou sobrando para Juliano, que venceu a prova do fazendeiro e escapou da disputa.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.