Topíssima – Capítulo de Quarta (04/08): Paulo Roberto manda o filho ir embora

Topíssima
Paulo Roberto manda o filho ir embora, em Topíssima (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta quarta-feira, 04/08, mais um capítulo da novela Topíssima. Confira o resumo:

André acerta Airton e recupera o dossiê. Beatriz pergunta se Yasmim já se envolveu com Paulo Roberto. Airton diz que ia receber uma grande quantia de dinheiro pelo dossiê.

Yasmim se explica com Beatriz e elas se entendem. Gabriela diz para Rafael que Paulo Roberto é um traficante. Bruno reconhece seu erro e pede perdão a Canarinho.

Pedro liga para Airton e André o faz atender. Graça grava a conversa. O capanga avisa que está com o dossiê, mas que entregará amanhã.

Pedro vibra. Edevaldo chega para prender Bruno. Canarinho pede para Antonio perdoar Bruno. Rafael vê Pedro deixando sua casa e bate na porta.

Ele pede para o pai dizer toda a verdade. Taylor escuta a conversa, se desespera e pega a arma. Paulo Roberto manda o filho ir embora.

Taylor os surpreendem e aponta a arma para Rafael. Paulo Roberto se joga e Taylor atira, mas erra o disparo. Eles brigam e Rafael ouve um disparo.

Topíssima

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta, após Gênesis

Horário: 21h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›