A Fazenda 2021: ADM de Rico Melquiades toma decisão polêmica

Rico Melquiades em A Fazenda
Rico Melquiades é o atual favorito para vencer A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / Record)

O administrador das contas de Rico Melquiades tomou uma decisão polêmica a respeito da Roça desta semana, de A Fazenda 2021. A berlinda está sendo disputada por Dayane Mello – ex-aliada do alagoano -, Sthe Matos e Tiago Piquilo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Ao contrário das expectativas de muitos, a equipe do humorista decidiu declarar apoio ao cantor na disputa. “Servindo coerência dentro e fora do jogo, declaramos nosso apoio total ao Tiago Piquilo devido aos últimos acontecimentos de A Fazenda. Força, Tiago!”, postou na conta oficial do artista no Twitter.

A decisão acontece após o jogo mudar totalmente nas últimas 24 horas. Day anunciou que agora Rico será o adversário principal dela enquanto permanecer no reality show da Record. Ela avisou, inclusive, que pode mandá-lo para a Roça caso volte a ser fazendeira.

A decisão contrariou os fãs da ex-participante do BBB da Itália, que contavam com o apoio da assessoria do humorista no momento mais delicado dela no programa.

 

Rico Melquiades ganha apoio nas redes sociais

Dayane está magoada com Rico após o descumprimento do acordo que os dois fizeram para a Prova de Fogo: o rapaz prometeu dar algum poder para a modelo caso ganhasse a disputa. Durante a Formação da Roça, contudo, o alagoano resolveu entregar um dos poderes do Lampião para Aline Mineiro.

Causou polêmica entre os peões, ainda, a decisão dele de imunizar Mileide Mihaile para reveter os votos da casa contra Sthe Matos. Day e Aline vêm vendendo para os peões de que o jogo e Rico foi supostamente maldoso e que ele colocou em risco Valentina Francavilla. Ele nega as acusações e diz que conseguiu proteger o grupo com a jogada.

Os internautas dão indícios de que entenderam a decisão do peão e manifestaram apoio para ele ao longo desta quarta-feira (10). Também no Twitter, os internautas conseguiram levantar a hashtag “ESTAMOS COM VOCÊ RICO”, que ficou entre os assuntos mais comentados da rede social.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›