A Fazenda 2021: Dayane Mello chama Rico Melquiades de “lixo”

Dayane Mello faz xingamentos pesados contra Rico Melquiades em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

Dayane Mello não gostou da atitude de Rico Melquiades durante a última formação da Roça, quando foi chamada de falsa. A peoa de A Fazenda 2021 criticou o humorista para Aline Mineiro e o chamou de “lixo”. “O jogo dele é sujo”, afirmou, nesta quarta-feira (10).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Ele querendo me humilhar ontem, na frente de todo mundo, me chamando de pessoa mais falsa depois de tudo o que a gente viveu aqui dentro? Protegemos esse menino. O que ele fez foi jogo baixo e espero que o Brasil esteja vendo isso e coloque esse menino para fora. Ele não merece estar aqui”, ressaltou, chamando o alagoano de “desumano”.

A conversa entra as peoas continua e Day afirma que irá conversar com Rico e pedir para o humorista não olhar na cara dela e fingir que não existe dentro da sede.

“Vou conversar com ele, não para entender, porque para mim está tudo muito claro. Eu só vou pedir para ele, se eu continuar nesse jogo, não fingir que eu não existo. E para ele não me humilhar. Não quero ser humilhada por ele. O jeito que ele faz é muito baixo, muito sujo“, detonou.

Dayane Mello diz que Rico joga sujo

A conversa seguiu com a modelo criticando as alianças que o rapaz vem construindo na temporada. “O jogo dele é muito sujo. Acabou com a Marina e depois foi fazer fofoca falando mal de mim; acabou com a Mileide e agora é amigo da Mileide. Não sei nem o que ele está fazendo aqui dentro esse menino. Ambição, né? Ambição de ter, de ser famoso e ser importante”, emendou.

Vale lembrar que Dayane está na Roça desta semana ao lado de Sthe Matos e Tiago Piquilo. Ela perdeu a Prova do Fazendeiro e agora depende da força do público para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›