A Fazenda 2021: Adriane Galisteu fica chocada com atitude de peoa em coletiva

Adriane Galisteu está vindo com tudo (Imagem: Reprodução / Record)

Adriane Galisteu ficou envolvidíssima no processo de preparação do elenco de A Fazenda 2021 e surpreendeu ao fazer uma revelação sobre uma das participantes do programa.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Durante a sua participação recente no podcast de Fabíola Gadelha, o Link Podcast, ela disse que ficou ansiosa para acompanhar a trajetória de Liziane Gutierrez na casa.

O motivo foi uma declaração da moça durante a coletiva de imprensa, na semana passada:

“Parece que ela veio para causar, ela é babadeira, ela já causou muito nas redes sociais. Ela deu uma resposta na coletiva de imprensa que eu fiquei em choque, ela falou: ‘Eu não provoco barraco, mas eu não fujo do barraco”.

A participante em questão ficou famosa na internet após ser flagrada em uma festa clandestina em São Paulo durante o período da pandemia. Porém, ela não foi a única que surpreendeu Galisteu.

A apresentadora também ficou surpresa ao se deparar com Tati Quebra Barraco e com seu jeito na vida real, bem diferente das redes sociais.

“Fiquei surpresa. A Tati falou com tanta convicção que ela não iria [participar da atração]. Me surpreendeu estar aí e achei ela muito nervosa, monossilábica. Pra mim foi uma surpresa vê-la dessa forma”, disse Galisteu.

Questionada sobre o desafio de apresentar A Fazenda 2021, Adriane destacou que se jogou de corpo e alma. “Eu assisti desde A Fazenda raiz com o Britto [Jr.], com Roberto [Justus], Mion [Marcos]. Mion deu o nome, deu um show, foi muito maravilhoso”, contou.

“Desejo pra ele todo o sucesso do mundo e agora eu tenho que encontrar o meu caminho. Eu não fico olhando para copiar, não é muito da minha característica. Eu vou tentar por outro caminho, encontrar o meu trilho, o meu tom e o meu jeito”, emendou Adriane Galisteu.

Pode falar de política?

Adriane Galisteu também revelou que as conversas sobre política entre os participantes de A Fazenda 2021 não terão ênfase na apresentação do reality.

A apresentadora informou que as discussões políticas sobre a situação do Brasil atual geram ódio e serão cortadas por não combinarem com o perfil do programa.

“Se tiver política, a gente corta, né, porque se tem uma coisa que não combina com reality show é discussão política, a gente quer discussão um com o outro. A gente quer a treta pegando fogo com o jeito de cada. Acho que a política não é entretenimento, não conta coisas divertidas, a gente não se emociona, só fica com raiva. Eu estou a fim de me divertir em cima do entretenimento”, explica.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›