A Fazenda 2021: Aline, Rico e Dayane percebem ataque desleal do “grupão” e se unem

A Fazenda 2021
Aline, Rico e Dayane percebem ataque desleal do “grupão” e se unem em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Aline Mineiro, Rico Melquiades e Dayane Mello estão cada vez mais fechados como um time em A Fazenda 2021 e isso fez com que elas percebessem que tem um “grupão” lutando contra eles. O trio conversou sobre o assunto na casa da árvore e chegou a algumas conclusões.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Quem chegou por último no local foi Rico, que mandou a real: “Vocês não tem noção do pessoal querendo me colocar contra vocês há tanto tempo”. A modelo ficou chocada: “Sério? Agora é nós contra vocês?”. Aline também estranhou: “Você tá brincando?!”.

Dayane reprovou as intenções de Lary Bottino e detonou os aliados da peoa: “Essa Lary é uma tremenda… Ela veio na intenção de pegar o Bil e ser amiga do grupo. O que eles querem com isso? Qual o propósito? Eles querem concretizar o quê? Quem sabe uma mudança de voto?!”.

O ex-MTV discordou dos palpites da amiga e foi mais certeiro: “Como eles não conseguiram fazer vocês virarem as costas pra mim, querem que eu vire as costas para você. O propósito é quebrar o grupo”.

A ex-panicat então opinou: “Acham a gente forte”. Rico Melquiades sacou a intenção de alguns: “Eles acham que eu não vou contar pra vocês e estão plantando uma sementinha para eu virar as costas pra vocês”.

Aline Mineiro ficou indignada: “Que vontade de vomitar”. A ex-participante do Grande Fratello VIP culpou Bil Araújo pela eliminação recente de Erika Schneider: “O Bil estragou o jogo da Erika, ele conseguiu destruir. Ele desestabilizou ela totalmente”.

O humorista acatou os conselhos sobre o ex-BBB e fez uma promessa: “Eu vou até me afastar dele. Ele é muito podre. Ele deve estar percebendo que o grupão só está forte aqui dentro, não tanto lá fora”. A paulista atacou o capixaba: “Ele vai aonde a onda leva”. Dayane Mello finalizou o papo: “Nossa amizade incomoda muito”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›