A Fazenda 2021: Marina dedura Dayane e causa barraco da peoa com Aline

A Fazenda 2021
Marina dedura Dayane e causa barraco da peoa com Aline em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

O domingo (31) na sede de A Fazenda 2021 foi marcado por muita confusão. Marina Ferrari flagrou Dayane Mello chamando Aline Mineiro de “boa samaritana”, de uma maneira polêmica, e dedurou a rival para amiga, causando uma briga aos gritos e ameaça de rompimento entre o “G4”.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A influenciadora ficou receosa em contar, por saber da parceria, mas frisou que já observou Dayane falando de outras pessoas e que chegou à conclusão que a peoa não é confiável.

Aline desabafou, com lágrimas nos olhos, pela decepção: “Eu não sou boa samaritana, eu respeito as pessoas. Eu posso gostar de pessoas diferentes, eu posso ter minha opinião. Eu posso ser eu?”. Valentina Francavilla tentou defender a modelo: “Depois você vai ver o contexto e não é isso”.

A ex-panicat contra-argumentou, dizendo que não viu maldade na atitude de Marina: “As pessoas em geral acham que eu sou um boneco. Eu tenho opinião, eu faço o que eu quero e desde que eu entrei aqui, ajo com o meu coração. Banco as minhas decisões até hoje e bato no peito”.

Seguindo o seu discurso, Aline Mineiro alegou que a ex-assistente de palco estava sendo hipócrita ao cobrá-la, pois já ficou de proximidade com Dynho Alves e Bil Araújo.

E continuou: “É a sua opinião. Parabéns, a gente tá brigando entre o nosso grupo. Dá pra respeitar a minha opinião? Por que você acha que sua opinião é a certa?”. Valentina disse que a confinada não escutou tudo: “Chegou uma informação para você pela metade e você tava chorando sem saber o motivo”.

Eu não vou aguentar pessoas saírem, falarem mal da Day, que é uma pessoa que fechou com a gente desde o começo e que eu entendo a chateação”, seguiu a famosa do cabelo rosa. A paulista revelou que não ia passar fofoca e deixou no ar uma possível revelação.

Aline foi tirar satisfação com a ex-participante do Grande Fratello VIP, mas nem foi ouvida: “Vai acreditar na verdade da sua amiga Marina e vai fazer seu show longe de mim. Para de ficar fazendo essa merda de show. Me erra”.

A namorada de Leo Lins ficou indignada com a gritaria da parceira e mandou a real: “Que show que eu estou fazendo? Você que está estressada e descontando em mim. Antes de você gritar pra todo mundo, ela não pegou o contexto da conversa… Eu nunca abri a minha boca nessa casa pra falar mal de você, porque você é minha prioridade aqui dentro”.

Dayane Mello gritou contra Marina Ferrari, a culpando por todo tumulto e a chamando de fofoqueira: “Ela foi fazer fofoca essa filha da put*. Ela tá ali sozinha sem ninguém e quer criar problema na vida dos outros, porque não sabe em que parte ficar essa idiota”.

A alagoana fez pouco caso e escutou mais coisa da concorrente: “Você tava perdida no jogo agora encontrou uma aliada. Muito bem, palmas é assim que se faz? Tiro meu chapéu pra ti”.

A galera vai amar todo mundo brigando. Porque essa Marina tem que levar fofoca? Tua amiga é uma fofoqueira. Ela saiu daqui levando coisa pra Aline. Ela sentou aqui e levou um monte de coisa do jeito dela”, bradou Dayane. Rico Melquiades defendeu Marina, explicando que foi Aline Mineiro que procurou conversa.

Com o humorista, a ex-panicat expôs toda sua chateação: “Ficar me humilhando? Eu não mereço! Eu não abri a boca pra falar mal dela. Não admito que me tratem desse jeito. Eu que faço show? Sou eu que grito com as pessoas? Eu posso escolher com quem eu quero estar? Eu só posso ficar com quem ela se dá bem? Eu tenho opinião [própria]”. O ex-roceiro concordou com alguns pontos.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
9986 votes · 9986 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›