A Fazenda 2021: Barraco, homofobia e acusações; veja o resumo do dia

Rico e Solange continuaram trocando agressões no quarto após programa. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A temporada de A Fazenda 2021 começou a mostrar a que veio nesta sexta-feira (17) após uma série de acontecimentos iniciados no programa de quinta. O RD1 preparou um resumo com os principais fatos do dia para você que não pôde acompanhar as transmissões.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A “velha” e o “feio” – O influencer Rico Melquiades e Solange Gomes quase se agrediram no intervalo de uma prova. Na dinâmica, que valeu um carro 0km, a modelo eliminou o rapaz – que não gostou da atitude. “Vou botar ela na roça”, disparou. Minutos depois, durante o intervalo, eles voltaram a discutir novamente. “Pode me chamar de louca. […] Você quer aparecer. Você é podre, beleza não e tudo não. […] Vem me bater, quem sai é você”, berrou ela. “Você é uma velha coroca”, rebateu Rico, ao ser chamado de “feio” por ela.

Homofobia – A ex-banheira do Gugu continuou xingando o influencer após o programa. “Babaca, viado!”, detonou Solange, ao deixar a área externa da casa sendo amparada por Tati Quebra Barraco“Me chamando de velha? E ele que é feio para caral**! O que adianta ser novo e ser feio?”, vociferou. Na internet, a ex-modelo está sendo acusada de ter cometido preconceito contra Rico.

Sororidade – Solange Gomes recebeu o apoio de Dayane Mello na baia. “Foi muito feio, podre o que ele fez. Eu nunca gostaria de ser tratada dessa maneira por uma pessoa“, disse a ex-participante do Gran Fratello Vip, da Itália. Ela também sugeriu que os participantes evitem brigas ao vivo durante a interação com Galisteu. “Acho que a gente podia conter isso”. 

Planta? – Tati Quebra Barraco vem causando estranheza por conta do seu comportamento, sem brigas até agora, mas deixou claro até quando isso vai durar. “Eu não espero para explodir, filha. Eu falo o que eu acho e penso na hora. Eu não fico guardando e dou o papo pra geral. Não fico guardando que quando explode é pior. Explodo na hora que tenho que explodir!”, avisou.

Força, guerreiro! – Bil Araújo fez um verdadeiro desabafo durante conversa com Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile, no quarto da sede. O ex-BBB revelou que já sofreu muito na vida por conta dos julgamentos em relação à sua aparência“As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É fod*. Eu já sofri pra caral**. Se eu contar a minha história, fod*”, lamentou. Tadinho, né?

O terror do Carelli – A participante Fernanda Medrado continua causando. A rapper deu a entender que sabe o segredo do Paiol Tik Tok – que confinou quatro influenciadores digitais em um loft separado da sede para uma disputa de voto popular.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›