A Fazenda 2021: Bil Araújo, Dayane Mello e mais peões opinam sobre a nona roça

A Fazenda 2021
Bil Araújo, Dayane Mello e mais peões opinam sobre a nona roça de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A nona roça começará a ser formada nesta terça-feira (16) e os participantes de A Fazenda 2021 já estão dando seus palpites. Bil Araújo e Dayane Mello foram dois deles, que acabaram liderando uma lista de especulações distintas.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O ex-BBB estava conversando com Sthe Matos e Mileide Mihaile, até que lançou o próprio palpite: “Minha suposição, achismo… Fazendeiro vai no Rico, Rico na roça. Vai sobrar quem?”. A influenciadora foi direta na resposta: “Você”.

Bil continuou pensando sobre o que pode acontecer: “Quem nas últimas roças foram os mais votados? Dynho e eu! Vocês nunca que estão na roça, nunca, nunca. Vocês duas. Vai ficar entre Dynho e eu”.

O capixaba ainda tentou adivinhar os votos de Solange Gomes e Dayane: “Sol vai no Dynho, Day vai no Dynho ou em mim”. Ele ainda apostou que o fazendeiro Gui Araújo vote em Rico Melquiades, embora o ex-MTV tinha cogitado também indicar Valentina Francavilla.

E do outro lado?

A ex-participante do Grande Fratello VIP, em outro canto, disparou: “Eu não sei por que, mas eu tenho a intuição que vai ser Rico, Valentina, Dayane e Aline nessa roça”.

MC Gui pensou num lado positivo, caso essa hipótese aconteça de fato: “Se for vocês podem, pelo menos, vetar o Rico da prova”. Dayane Mello concordou e o funkeiro também colocou o nome de Aline Mineiro na roda de possíveis excluídos da Prova do Fazendeiro.

Valentina duvidou que a ex-panicat vete o humorista. O MC ficou surpreso: “Como não, mano? Ela vai vetar [uma de] vocês duas?”. A modelo ameaçou a ex-amiga: “Se ela não vetar ele, eu dou na cara dela”. Dynho, que estava na conversa, acrescentou: “A Aline é possível”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
38826 votes · 38826 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›