A Fazenda 2021: Mileide comenta sobre acidentes aéreos envolvendo artistas

Mileide Mihaile em A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Mileide Mihaile fala sobre acidentes aéreos envolvendo artistas (Imagem: Reprodução / Record)

Em A Fazenda 2021, Mileide Mihaile conversou com os peões, enquanto alguns participantes da roça realizavam a prova do fazendeiro. A influencer falou sobre os acidentes aéreos envolvendo artistas, depois que MC Gui comentou sobre um amigo piloto que morreu em um grave acidente.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O MC disse que encontrou o amigo no Maranhão, quando foi fazer um show. O piloto ofereceu uma carona, mas o funkeiro estava indo para São Paulo, enquanto o destino da aeronave era Goiânia.

Gui Araújo, por sua vez, questionou qual era o tipo de avião e o cantor disse ser um jato. “Porque os caras lá em Goiânia são doidos. Os malucos andam com os aviõezinhos lá pra todo lado”, disse o ex-namorado de Anitta.

O comentário aconteceu após a morte de Marília Mendonça, que faleceu no último dia 5, após a queda do avião em que estava, no interior de Minas Gerais.

“Os caras vão de fazenda pra fazenda, pousa no meio do mato, na terra, no campo de futebol”, completou Araújo durante a conversa. Vale lembrar que os peões do reality da Record ainda não foram avisados sobre a morte de Marília.

Mileide Mihaile lembra da morte de Gabriel Diniz

Em seguida, Mileide entrou na conversa. A peoa relembrou a morte de Gabriel Diniz, após o avião em que o cantor estava cair em Estância, região litorânea de Sergipe, em maio de 2019.

“A galera que viaja muito, esse pessoal que viaja muito fazendo show, eles se adaptam a uma rotina tão frenética e tão perigosa, que acham tudo normal. Foi o caso do Gabriel Diniz. Todo ‘telecoteco’ eles querem entrar e chegar em casa mais cedo. Sabe? E não pode ser assim. E o artista que é acostumado a estar em estrada, pegar voo, eles acham que é tudo banal e normal. Por isso que acabam perdendo a vida”, disse a famosa.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›